Em Curitiba – Criança fica gravemente ferida depois de levar pedrada na cabeça. Um adulto de 29 anos atirou a pedra.

Home » News » Em Curitiba – Criança fica gravemente ferida depois de levar pedrada na cabeça. Um adulto de 29 anos atirou a pedra.

By nesqueci on 7 de abril de 2011. No Comments

 

Guardador de carros responsável pelo arremesso foi identificado e levado para cadeia.

Uma criança foi socorrida por familiares em estado grave após levar uma pedrada na cabeça. O caso aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira, na Rua Professor Assis Gonçalves, bairro Água Verde. Antonio Carlos de Oliveira Neto (11)foi atingido perto do local onde reside com os pais. O autor do fato, apontado por testemunhas, é o cuidador de carros Fernando Terzado Ferreira (29).

De acordo com a família da vítima, duas adolescentes teriam arremessado pedras contra o agressor. Revoltado, Fernando pegou a pedra, de aproximadamente 20 cm, e jogou contra a cabeça do garoto, que acompanhava as jovens. Além do menor, o objeto ainda acertou um carro estacionado na via. “Ele joga coisas em todo mundo. Na última semana arremessou um foguete na gente. Agora está todo mundo apavorado com esta situação”, relatou à Banda B uma das meninas envolvidas no episódio.

 

Ainda segundo familiares, o menino passou por uma cirurgia no Hospital Evangélico e corre risco de morte. A vítima teve afundamento de crânio por conta da pedrada. O autor foi preso em flagrante pela PM e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC-Sul), no bairro Portão. Ao chegar no local, o suspeito foi indiciado por tentativa de homicídio doloso, quando existe intenção de matar.

Fonte:Banda B AM



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *