Em Colombo(PR)-Pai visita filho no hospital e tem que voltar horas depois após levar três tiros.

Home » News » Em Colombo(PR)-Pai visita filho no hospital e tem que voltar horas depois após levar três tiros.

By nesqueci on 1 de Maio de 2011. No Comments

Depois de dez meses da morte do seu pai Celso Floriano, de 41 anos e do tio Gelson Floriano, de 33 anos, executados a tiros no bairro Alto Maracanã, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, Jeferson de Souza, de 22 anos, foi a vítima da vez. Ele levou três tiros, na noite desta sexta-feira (29), no Bairro Jardim Eucaliptos, também em Colombo. Jeferson trabalha como pedreiro e estava voltando do Hospital Cajuru, no qual seu filho está internado, quando foi baleado e encaminhado para o mesmo centro hospitalar.

Marina Floriano, mãe de Jeférson, fez um relato emocionado à Banda B. “Ele chegou pedindo socorro, foi muito triste. O dia a dia dele é tranquilo, é trabalhador, é muito difícil. Foram tiros na barriga, mataram meu marido e cunhado no portão da minha casa e agora a mesma coisa com o Jeferson”, disse ela. (Ouça o áudio clicando no ícone acima)

O crime que vitimou o pai e o tio de Jéferson, ainda não foi elucidado pela Delegacia do Alto Maracanã. Jeferson segue internado no Hospital Cajuru.

Fonte:Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *