|

Em Colombo (PR) – Suspeito de matar criança e adolescente é preso e diz que atirou por vingança

Em um rápido trabalho por parte dos investigadores da Delegacia do Alto Maracanã, foi preso, durante a última sexta-feira (02), Eduardo Rodrigo Joaquim, vulgo “Gauchinho”, 22 anos. Ele é um dos suspeitos de participar do duplo homicídio contra uma criança de 11 anos e um adolescente de 17, na última quinta-feira (01), em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Gauchinho confessou que, ao lado de outros cinco rapazes, participou dos assassinatos e o fez motivado por vingança.

Quem passou mais informações à Banda B sobre a prisão de Gauchinho, foi o superintendente Fioravanti Perruchon, do Alto Maracanã. “Logo em seguida ao crime apuramos a participação deste elemento. Ele foi preso em Araucária e consigo haviam duas pistolas ponto 40 de uso policial restrito. Confessou o crime e nos passou os nomes dos outros membros da quadrilha, responsáveis por estas execuções brutais”, relatou.

Ainda segundo o superitendente, Gauchinho foi até a casa na Vila Zumbi dos Palmares para se vingar de um algoz, que havia o crivado de balas há cerca de quatro meses. “Este Gauchinho foi alvo de um parente da Dona Mirian, a dona da casa. Eles foram lá para atirar neste rapaz, só que como não estava lá, dispararam em quem encontravam na frente. Quem estivesse na casa seria alvo deles”, finalizou.

A polícia já tem os nomes dos outros membros da quadrilha e intensifica as buscas, sendo estes: Jackson Camargo Ramos, apontado como assassino da criança, Willian Max Freitas, Claudinei da Rosa Santos, Welderlan Lima da Silva e Juan Bruno França Felipe.

O crime

Um tiroteio em plena luz do dia, por volta das 15h da última quinta-feira (1º), deixou duas pessoas mortas e outras três feridas, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Entre as vítimas fatais estão uma criança de apenas 11 anos, identificado como Rafael Ribeiro, e um adolescente de 17, Lucas Gomes de Oliveira. Segundo testemunhas, uma Blazer escura teria parado na frente da casa, localizada na marginal da BR-116, quando cerca de dois atiradores desceram do veículo e, sem querer papo, dispararam contra os moradores.

Além dos óbitos, ficaram feridos no tiroteio: Mirian Fernandes, 42, mãe da criança morta – que foi encaminhada ao Hospital Angelina Caron, Éder Luiz, 29 – encaminhado ao Hospital Cajuru e Tiago Fernandes, 23 – encaminhado ao Hospital Evangélico.

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=9232

Posted by on set 6 2011. Filed under News. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]