Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Em Colombo (PR) – Suspeito de matar criança e adolescente é preso e diz que atirou por vingança

06:04 Arquivado em: News | Author Name

Em um rápido trabalho por parte dos investigadores da Delegacia do Alto Maracanã, foi preso, durante a última sexta-feira (02), Eduardo Rodrigo Joaquim, vulgo “Gauchinho”, 22 anos. Ele é um dos suspeitos de participar do duplo homicídio contra uma criança de 11 anos e um adolescente de 17, na última quinta-feira (01), em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Gauchinho confessou que, ao lado de outros cinco rapazes, participou dos assassinatos e o fez motivado por vingança.

Quem passou mais informações à Banda B sobre a prisão de Gauchinho, foi o superintendente Fioravanti Perruchon, do Alto Maracanã. “Logo em seguida ao crime apuramos a participação deste elemento. Ele foi preso em Araucária e consigo haviam duas pistolas ponto 40 de uso policial restrito. Confessou o crime e nos passou os nomes dos outros membros da quadrilha, responsáveis por estas execuções brutais”, relatou.

Ainda segundo o superitendente, Gauchinho foi até a casa na Vila Zumbi dos Palmares para se vingar de um algoz, que havia o crivado de balas há cerca de quatro meses. “Este Gauchinho foi alvo de um parente da Dona Mirian, a dona da casa. Eles foram lá para atirar neste rapaz, só que como não estava lá, dispararam em quem encontravam na frente. Quem estivesse na casa seria alvo deles”, finalizou.

A polícia já tem os nomes dos outros membros da quadrilha e intensifica as buscas, sendo estes: Jackson Camargo Ramos, apontado como assassino da criança, Willian Max Freitas, Claudinei da Rosa Santos, Welderlan Lima da Silva e Juan Bruno França Felipe.

O crime

Um tiroteio em plena luz do dia, por volta das 15h da última quinta-feira (1º), deixou duas pessoas mortas e outras três feridas, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Entre as vítimas fatais estão uma criança de apenas 11 anos, identificado como Rafael Ribeiro, e um adolescente de 17, Lucas Gomes de Oliveira. Segundo testemunhas, uma Blazer escura teria parado na frente da casa, localizada na marginal da BR-116, quando cerca de dois atiradores desceram do veículo e, sem querer papo, dispararam contra os moradores.

Além dos óbitos, ficaram feridos no tiroteio: Mirian Fernandes, 42, mãe da criança morta – que foi encaminhada ao Hospital Angelina Caron, Éder Luiz, 29 – encaminhado ao Hospital Cajuru e Tiago Fernandes, 23 – encaminhado ao Hospital Evangélico.

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar