|

Em Colombo (PR) – Família acorda com a casa sendo metralhada; residência fica ao lado de posto dos Bombeiros

Uma família de Colombo, região metropolitana de Curitiba, foi acordada de maneira assustadora na madrugada desta sexta-feira (19). Por volta da 1h, dois homens, ainda não identificados, dispararam sete tiros contra a residência onde mora um casal e a filha universitária. Os bandidos teriam fugido numa motocicleta.

A casa fica ao lado do posto do Corpo de Bombeiros São Gabriel. Os socorristas acordaram com os tiros e imediatamente chamaram a Polícia Militar. No local, os policiais encontraram as marcas dos tiros no veículo da família e nas paredes da casa. Segundo as equipes, a filha do casal, que dormia na sala, por pouco não foi atingida por um dos tiros. Ninguém ficou ferido.

“O pai diz que não tem desavença com ninguém. Nada que justificasse o atentado. Entre nós policiais, este tipo de situação é chamada de ‘cala-boca’”, disse o sargento Andrade do 17º Batalhão.

Os policiais levantaram uma suspeita. Segundo as informações repassadas à Banda B, ao lado da casa há um terreno baldio que sofreu várias tentativas de invasão. O impedimento feito pelo pai da família poderia ser a motivação do atentado. O caso será apurado pela Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo.

Fonte:Banda B AM


Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=9073

Posted by on ago 19 2011. Filed under News. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]