Em Campo Magro (PR) – Cena de Filme de Terro “Corpo achado preso a cerca com urubus bicando e cachorro mordendo a perna”.

Home » News » Em Campo Magro (PR) – Cena de Filme de Terro “Corpo achado preso a cerca com urubus bicando e cachorro mordendo a perna”.

By nesqueci on 31 de maio de 2011. No Comments

Uma cena terrível foi vista por moradores na manhã desta terça-feira (31) e relatada à Banda B pela Polícia Militar. O corpo de um homem não identificado estava pendurado numa cerca de arame farpado com urubus bicando seu corpo e um cachorro mordendo uma das pernas. Segundo a polícia, o corpo estava muito ferido, com várias escoriações (denotando agressões) e já mutilado pela ação dos animais e do tempo. Ele foi encontrado por moradores da rua Francisco Dal’Agnol, Jardim Samambaia em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba.

“Foi horrível encontrar aquele corpo. Realmente foi uma visão muito forte, os animais comendo o corpo deixaram a situação ainda mais assustadora. Ele estava muito ferido, provavelmente apanhou antes de ser morto. Não conseguimos identificar nenhum ferimento por arma de fogo, mas pela maneira como ele ficou pendurado, estava correndo para salvar a própria vida”, relatou o sargento Luiz do 17º Batalhão da PM, que esteve no local.

Ninguém viu nem ouviu

O curioso, ressaltou o sgt. Luiz, foi que nenhum morador da região disse ter ouvido alguma movimentação suspeita. “Existe algumas casas e uma chácara próxima de onde encontramos o corpo. Ele certamente estava ali por vários dias e mesmo assim, todos os moradores dizem não ter visto nada até esta manhã”. O homem vestia calça jeans e camiseta de manga curta azul clara, quem tiver alguma informação que possa ajudar a identificar o corpo deve entrar em contado com a polícia através do número (41) 3677-1461.

Após a perícia feita na cena encontrada pela polícia, o cadáver foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) em Curitiba. As investigações ficam a cargo da delegacia da cidade que é chefiada pelo delegado Irineu Portes, titular da delegacia de Colombo.

Fonte:Portal Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *