Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Em Campo Largo (PR) – Menino de 1 ano é encontrado morto com sinais de agressão; pais estão foragidos

19:52 Arquivado em: News | Author Name

Um menino de apenas um ano de idade foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (12), na rua Vitória, no bairro Riva Bem, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Investigações preliminares da delegacia do município apontam que a criança tinha sinais de agressão e foi deixada na residência pelos próprios pais, que já são considerados foragidos da justiça.

“Na verdade ainda existem informações conflituosas. Conversamos com o avô da criança, o Seu Ari, e ele nos passou que ontem por volta do meio dia a criança sofreu uma queda. A mãe, identificada como Vanessa, foi chamar o Gilmar (pai), então foi constatada a morte”, iniciou desta forma as explicações à Banda B, o superintendente Juscelino, da Delegacia de Campo Largo.

Apesar de a morte ter ocorrido ontem, os pais omitiram a informação e os investigadores só tiveram acesso à casa na tarde de hoje. “São considerados foragidos, já que não nos deram nenhuma explicação e omitiram o fato. Vamos ver se foram agressões ou uma queda, mas de qualquer maneira tratamos o caso como um homicídio, pela presença de escoriações no pescoço e no braço”, destacou o superintendente.

Ainda segundo as investigações, pai e mãe teriam armado tudo para fugirem na tarde de hoje. “Inclusive, a outra filha do casal foi buscada na creche pela vizinha, quem não deve não teme”, finalizou Juscelino.

A Delegacia de Campo Largo investiga o caso e está na caça dos pais foragidos.

Fonte:Banda B AM

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar