Em Campo Largo (PR) – Loira de pijama branco é encontrada morta em Campo Largo.

Home » News » Em Campo Largo (PR) – Loira de pijama branco é encontrada morta em Campo Largo.

By nesqueci on 16 de maio de 2011. No Comments

Uma mulher loira de aproximadamente 30 anos e boa aparência, foi encontrada morta na estrada da Ratada, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, próximo a PR 423, que liga Araucária a Campo Largo. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 7h, desta segunda-feira (16), jogado em um matagal ao lado da rodovia.

O corpo da moça foi localizado por moradores, que acionaram a polícia. Ela vestia calça de pijama branco, com ursinhos azuis, blusa branca e preta, e outra blusa de lã roxa com gola de pele cinza. A mulher que ainda não foi identificada também tem um piercing no umbigo e tatuagem de flores nas costas.

Marcos Gogola, investigador da Polícia Civil de Campo Largo, acredita que a moça tenha sido morta em outro local. “Ela possivelmente deve ter sido morta em casa e o corpo levado até o matagal onde foi encontrada. Como os moradores não reconheceram a moça, ela devia morar em outra região”, disse à rádio Banda B.

Ainda segundo Gogola, a causa da morte da vítima foi estrangulamento. A polícia não tem pistas sobre os assassinos e investiga o caso.

Fonte:Portal Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *