Em Campo Largo (PR) – Laudo de bebê morto aponta que ele foi assassinado

Home » News » Em Campo Largo (PR) – Laudo de bebê morto aponta que ele foi assassinado

By nesqueci on 30 de agosto de 2011. No Comments

Um laudo do Instituto Médico Legal de Curitiba, divulgado nesta segunda-feira (29), pela Delegacia de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, confirmou que o bebê de um ano e oito meses, que teria sido morto pelos próprios pais, no último dia 12, faleceu em decorrência de agressões no abdômen. O casal Gilmar Franco da Silva, 22 anos, e Vanessa Karvat Cavalheiro da Silva, 23, pais do bebê, foram presos, no último dia 16, e estão detidos na carceragem da Regional, acusados de terem cometido o crime.

Em primeiro depoimento, a mãe do bebê, apontada pela polícia como principal responsável pelas agressões, havia afirmado que o seu filho se engasgou quando comia e por isso morreu. “O laudo deixa claro que as agressões no abdômen vitimaram o bebê, a versão da mãe está descartada. Além disso, ficaram comprovadas outras agressões, como mordidas já cicatrizadas”, relatou à Banda B, o superintendente Juscelino Baier, da Delegacia de Campo Largo.

Ainda de acordo com Baier, com esse laudo, cabe ao Ministério Público do Paraná decidir por qual crime o casal vai responder. “Pode ser lesão corporal seguida de morte ou então homicídio, a parte da Polícia Civil já foi feita, cabe agora as autoridades decidirem o futuro dos suspeitos”, destacou.

O caso

O caso aconteceu no último dia 12 e chocou os moradores do bairro Riva Bem, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Na ocasião, a criança foi encontrada morta com sinais de agressões, já os pais, não se faziam mais presentes na casa, localizada na rua Vitória.

Fonte:Banda B AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *