Em CAmpo Grande (MS) – Mulher é enganada em golpe enquanto tentava sacar dinheiro em caixa eletrônico.

Home » News » Em CAmpo Grande (MS) – Mulher é enganada em golpe enquanto tentava sacar dinheiro em caixa eletrônico.

By nesqueci on 7 de Maio de 2011. No Comments

Um homem oferece ‘ajuda’ e troca o cartão da vítima por outro falso
GABRIEL MAYMONE

Uma mulher foi enganada ao aceitar ajuda de um estranho para tentar efetuar um saque em uma agência bancária na manhã deste sábado (7), no centro de Campo Grande.

Ao perceber que a vítima estava tendo dificuldades com o caixa eletrônico, um homem ofereceu ajuda, alegando que a mulher parecia estar “atrapalhada”. Mesmo com receio ela aceitou.

O homem solicitou o cartão de débito e a chave de segurança da vítima e começou a usar o caixa eletrônico “tentando” ajudá-la. Sem sucesso, o homem devolveu o cartão à mulher e saiu da agência.

Logo após, a mulher percebeu que o homem havia trocado seu cartão por outro e solicitou o cancelamento ao banco. Percebendo que a mulher estava com algum problema, outro homem a abordou oferecendo ajuda.
A mulher aceitou a ajuda, pensou ter cancelado o cartão e saiu da agência. Após algum tempo, ela se deu conta que não havia sido emitido comprovante de cancelamento e solicitou novamente o pedido ao banco.

Durante esse tempo a vítima percebeu que foi efetuado um saque no valor de R$ 800 em sua conta, após isso registrou um boletim de ocorrência no Departamento de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro.

Segundo a vítima, o homem era moreno claro, estatura mediana, “troncudo”, aparentava ter cerca de 30 anos e trajava camiseta camuflada e calça verde. Ela ainda acredita que o segundo rapaz que ofereceu ajuda possa ser comparsa do autor, o rapaz era moreno, alto, forte, aparentava ter cerca de 32 anos, trajava camiseta listrada e calça jeans.

Fonte:Correio do Estado


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *