|

Em Campina Grande do Sul (PR) – Polícia está à caça de irmãos que mataram homem por copo de cerveja

Após um mês de investigações, os policiais de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, acreditam ter descoberto quem são os autores de um homicídio e uma tentativa de assassinato. Os crimes foram cometidos no último dia 23 de julho, no Bar do Beto, Estrada de Taquari, no mesmo município.

Sebastião Antonio Camargo, 54 anos, foi assassinado com um tiro na testa. O filho dele também foi baleado, mas resistiu aos ferimetos.

Suspeitos

O delegado Gerson Machado divulgou nesta quinta-feira (1º) os nomes dos suspeitos. “Os autores desse crime são os irmãos Gilson Francisco de Oliveira, também conhecido como Caité, e Ilson Luis de Oliveira, 38. Os dois estão com prisão preventiva decretada”, disse o Delegado.

Ainda de acordo com Machado, várias diligências foram feitas no bairro Jaguatirica, na Barragem e na Estrada da Figueira, com a finalidade de prender os autores deste crime. “Mas eles estão escondidos em casas de amigos ou parentes”, afirmou Gerson.

Ajuda da população

Por este motivo, os dois irmãos são considerados fugitivos da polícia. O delegado Machado ainda faz um apelo a todos que possam ajudar na solução deste caso. “Qualquer informação pode ser passada a esta delegacia, através do telefone 3676-1135, a fim de que esta dupla seja presa. Eles precisam pagar pela morte de um pai de família e da tentativa de homicídio do filho dele, por um motivo tão fútil”, concluiu.

 

Fonte:Banda B AM


Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=9195

Posted by on set 1 2011. Filed under News. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]