Em Brasópolis (MG) – Corpo de menina atropelada pela mãe em garagem é enterrado em MG

Home » Atualidades » Cotidiano » Em Brasópolis (MG) – Corpo de menina atropelada pela mãe em garagem é enterrado em MG

By nesqueci on 14 de junho de 2011. No Comments

Acidente ocorreu no domingo (12) em Campos do Jordão (SP).
Após morte da garota de 4 anos, mãe foi internada em estado de choque.

oi enterrado nesta terça-feira (14), no Cemitério Bom Pastor, em Brasópolis, na região Sul de Minas Gerais, o corpo da menina de quatro anos que foi atropelada pela própria mãe. O acidente ocorreu no domingo (12) em Campos do Jordão, a 181 km de São Paulo.

Acidente aconteceu na casa de avó da garota em Campos do Jordão (Foto: Reprodução/TV Globo)

De acordo com o relato dos parentes, a responsável pelo atropelamento da garota foi a própria mãe, uma jovem de 22 anos que está grávida de quatro meses. No dia do acidente, a jovem havia levado a filha para visitar a casa da avó materna no interior de São Paulo.

O acidente ocorreu quando a mãe tentava manobrar o carro na garagem do imóvel. Segundo testemunhas, a jovem, que não teria carteira de habilitação, entrou no carro e engatou a marcha a ré sem perceber que avó e neta estavam atrás do carro. Elas foram prensadas contra uma parede.
A avó da garota sofreu uma fratura no fêmur, foi socorrida e deve passar por cirurgia em um hospital no interior de São Paulo.

Em choque, a motorista foi levada para a casa de parentes em Santo Antônio do Pinhal, cidade vizinha a Campos do Jordão. “Ela está bem abalada, está destruída. Não tem como querer falar que está bem porque não está”, completou o José Vitor do Nascimento, avô da menina.

Após o acidente, o corpo da menina foi levado para casa de parentes em Minas. Parentes e amigos estiveram na casa dos avós paternos da garota para se despedir e participar do velório. “A gente tem que pensar em uma estrelinha lá no céu porque não tem mais volta, né. Muito triste mesmo”, disse uma parente da garota.

Fonte:Portal G1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *