Em Belo Horizonte (MG) – Menor grávida é agredida por segurança após comer banana em sacolão.

Home » News » Em Belo Horizonte (MG) – Menor grávida é agredida por segurança após comer banana em sacolão.

By nesqueci on 7 de Maio de 2011. No Comments

Uma adolescente de 17 anos foi agredida nesta sexta-feira (6) por um segurança de um sacolão no centro de Belo Horizonte. O motivo teria sido o consumo de uma banana, o que provocou uma discussão entre a jovem e o homem.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o funcionário desferiu chutes na moça, que chegou a cair no chão. Após a agressão, a adolescente passou mal e precisou ser levada, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, para a Maternidade Odete Valadares, na região oeste da capital mineira.

De acordo com a assessoria da Fhemig (Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais), órgão responsável pelo hospital, a grávida –que já está com nove meses– passou por uma bateria de exames, mas ficou constatado que o bebê nada sofreu com as agressões.

A adolescente permaneceu na unidade hospitalar por aproximadamente duas horas e deve ficar em repouso, já que a qualquer momento poderá dar à luz.

O segurança José Robson de Oliveira, 46, foi encaminhado à Delegacia Adjunta do Juizado Especial Criminal (Deajec), na região noroeste de Belo Horizonte. Oliveira foi ouvido e liberado. Conforme a polícia, foi instaurado inquérito para investigar a agressão e o homem será intimado a depor no local.

A reportagem tentou contato com o estabelecimento, mas ninguém atendeu os telefonemas.

Fonte:UOL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *