|

Em Belo Horizonte (MG) – Médico é suspeito de apontar arma para pai de paciente.

Um médico de um hospital da região Leste de Belo Horizonte está sendo acusado de apontar uma arma para o pai de uma paciente. O fato teria ocorrido na noite de domingo (10), após os dois homens se desentenderem no corredor do hospital. O desentendimento teria sido motivado por falta de atendimento, mas a informação ainda não foi confirmada.

A polícia foi acionada e os dois homens foram conduzidos para uma delegacia, onde prestaram depoimento sobre o ocorrido.

De acordo com informações divulgadas pelo tenente Cássio Pires, o médico é policial militar e por isso estaria armado na unidade hospitalar. Segundo o tenente, o médico alega que foi ameaçado verbalmente pelo pai da paciente.

Imagens do circuito interno do hospital devem ser analisadas.

Em conversa com a equipe do Portal O TEMPO Online, a assessoria de imprensa do hospital disse que está apurando detalhes do acontecido e deve se pronunciar ainda nesta segunda-feira.

O outro lado
Em nota, a diretoria do Hospital Infantil São Camilo confirma a agressão e diz que o caso está sendo averiguado pela diretoria da unidade, com todo o rigor.

FOnte:O Tempo Online


Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=8600

Posted by on jul 11 2011. Filed under News. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]