Em Belo Horizonte (MG) – Médico é suspeito de apontar arma para pai de paciente.

Home » News » Em Belo Horizonte (MG) – Médico é suspeito de apontar arma para pai de paciente.

By nesqueci on 11 de julho de 2011. No Comments

Um médico de um hospital da região Leste de Belo Horizonte está sendo acusado de apontar uma arma para o pai de uma paciente. O fato teria ocorrido na noite de domingo (10), após os dois homens se desentenderem no corredor do hospital. O desentendimento teria sido motivado por falta de atendimento, mas a informação ainda não foi confirmada.

A polícia foi acionada e os dois homens foram conduzidos para uma delegacia, onde prestaram depoimento sobre o ocorrido.

De acordo com informações divulgadas pelo tenente Cássio Pires, o médico é policial militar e por isso estaria armado na unidade hospitalar. Segundo o tenente, o médico alega que foi ameaçado verbalmente pelo pai da paciente.

Imagens do circuito interno do hospital devem ser analisadas.

Em conversa com a equipe do Portal O TEMPO Online, a assessoria de imprensa do hospital disse que está apurando detalhes do acontecido e deve se pronunciar ainda nesta segunda-feira.

O outro lado
Em nota, a diretoria do Hospital Infantil São Camilo confirma a agressão e diz que o caso está sendo averiguado pela diretoria da unidade, com todo o rigor.

FOnte:O Tempo Online


Ultimos comentarios

    facebook comments:

    Deixe uma resposta