Em Belo Horizonte (MG) – Homem morre misteriosamente após cirurgia no nariz

Home » News » Em Belo Horizonte (MG) – Homem morre misteriosamente após cirurgia no nariz

By nesqueci on 9 de julho de 2011. No Comments

m mistério cerca a morte de um motorista, ocorrida durante a noite de quinta-feira (7), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sagrada Família, na região Leste de Belo Horizonte. De acordo com parentes e amigos, Neymar Antônio Neves, de 39 anos, havia dado entrada na UPA para fazer uma cirurgia de desvio de septo nasal. Durante o dia, teria ligado para o pai reclamando de tonteiras. Por volta de 23h58, ele morreu e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

“Nós só fomos comunicados pela unidade da prefeitura por volta de 2h30 da madrugada, quando informaram que havia ocorrido uma intervenção em Neymar e que a família deveria comparecer ao local. Quando chegamos, ele estava morto”, explicou a cunhada da vítima, Maria Aparecida, protestando, ainda, pelo atraso no comunicado do falecimento e pelo fato de o corpo ter sido encaminhado ao IML sem a comunicação à família. “Ele deu entrada como indigente. Foi um absurdo o que aconteceu”, reclamou.

Amigo do motorista, José Batista disse que chegou a conseguir na unidade médico um atestado de 15 dias para encaminhar ao trabalho de Neymar, com o retorno à PAM agendado para o próximo dia 14. “Não sabemos o que aconteceu. Queremos uma resposta”, cobrou

Fonte:O Tempo Online


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *