Em Belo Horizonte – Justiça deve pedir prisão preventiva de policiais envolvidos em assassinatos no Serra.

Home » News » Em Belo Horizonte – Justiça deve pedir prisão preventiva de policiais envolvidos em assassinatos no Serra.

By nesqueci on 28 de março de 2011. No Comments

O juiz Guilherme de Queiroz Lacerda, do 1° Tribunal do Júri, deve julgar na terça-feira (29) o pedido de conversão de prisão temporária para preventiva de dois policiais militares envolvidos na morte de Renilson Veriano da Silva, 39 anos, e de Jeferson Coelho da Silva, o Jefinho, de 17, no último dia 19 de fevereiro. Nesta segunda-feira (28) o Ministério Público Estadual ofereceu denúncia aos acusados, em relação ao inquérito da Polícia Civil. A prisão temporária termina na quarta.

No documento, o promotoria do Tribunal do Júri, além de pedir a prisão preventiva de Jason Ferreira Paschoalino e Jonas David Rosa, também denunciou os policiais por homicídio duplamente qualificado e uso ilegal de arma de fogo, já que os objetos tinham numeração raspada. Se somadas as penas, os militares podem pegar de 15 a 36 anos de prisão.

Na terça-feira da semana passada a promotoria já havia feito denúncia relacionada ao inquérito feito pela Polícia Militar, baseado no Código Penal Militar.

Fonte:Jornal Hoje em Dia
Leia mais sobre o os crimes aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *