Em Belo Horizonte – Estudante esfaqueada diz que “viu apenas um vulto e sentiu a faca em seu corpo”.

Home » News » Em Belo Horizonte – Estudante esfaqueada diz que “viu apenas um vulto e sentiu a faca em seu corpo”.

By nesqueci on 29 de março de 2011. No Comments

Polícia deve ouvir cinco amigos do jovem suspeito de ter cometido o crime nesta terça.

A polícia deve ouvir na tarde desta terça-feira (29) cinco amigos do estudante suspeito do crime. As testemunhas foram convidadas a contribuir com a Justiça.


O depoimento da jovem confirma o que foi relatado pelo suspeito. A estudante disse que viu apenas um vulto e sentiu a faca em seu corpo. Depois disso, ela diz não se lembrar de mais nada. A jovem confirmou a versão de que teria sido vista pelo acusado, com um rapaz em uma festa, no dia do crime. Ela disse que ele sempre quis se aproximar dela e que ela nunca retribuiu o interesse.
O jovem disse que após ver a garota com um colega, teria ficado nervoso, saiu para “esfriar a cabeça” e logo depois retornou à festa. Ele afirmou também que esperou a vítima sair e a seguiu até sua casa, onde aconteceu o ataque. O tio e advogado do suspeito admitiu que o universitário tinha uma paixão platônica pela vítima.

A polícia ainda investiga outra possibilidade levantada nas investigações. O suspeito teria ficado na festa por trinta minutos e, em seguida, foi esperar a estudante na porta da casa dela.

Um amor não correspondido pode ter sido a causa do crime. De acordo com a polícia, a estudante chegava a sua casa de carro, com o pai, quando o suspeito teria invadido a garagem e golpeado a estudante. Ela foi esfaqueada pelo menos onze vezes. Ailton Antônio Pinto, 59 anos, pai da estudante, tentou ajudar a filha e também foi ferido.

Fonte: R7.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *