Em Araucária(PR) – Jovem baleado em briga de trânsito consegue tomar a arma e matar o outro motorista

Home » News » Em Araucária(PR) – Jovem baleado em briga de trânsito consegue tomar a arma e matar o outro motorista

By nesqueci on 27 de junho de 2011. No Comments

Na tarde deste domingo (23), uma briga de trânsito terminou com um dos envolvidos baleado no abdômen e o outro morto com um tiro na nuca. Os dois motoristas seguiam em sentidos opostos pela rua Gralha Azul em Araucária, região metropolitana de Curitiba, quando colidiram. O acidente não foi grave, mesmo assim, um dos motoristas saiu e iniciou a discussão.
Segundo a polícia, a briga foi iniciada por Silvestre dos Anjos Nogueira, 30 anos, que estava dirigindo um Kadett placas ADF-6421. Lucas Henrique da Silva, 19, estava no Palio, placas CXN-8289 e teria reagido as agressões. Em seguida, Silvestre voltou ao carro para buscar um revólver calibre 38 e alvejou Lucas no abdômen.

“O ato infeliz deste homem foi pago com a vida. Isso porque o rapaz – mesmo baleado – tomou a arma da mão dele e disparou. O tiro acertou a nuca de Silvestre que conseguiu correr alguns metros antes de cair morto na rua Rouxinol”, contou o tenente Daniel Fleck do 17º Batalhão da Polícia Militar.

Lucas foi socorrido por terceiros e levados as pressas para o NIS III (Núcleo Integrado de Saúde) em Araucária. A Polícia Civil da cidade deve investigar o caso.

FOnte:Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *