|

Em Almirante Tamandaré (PR) – Dois amigos são executados com vários tiros de arma de grosso calibre.

Dois homens forma executados, minutos antes da meia noite deste sábado (30), no cruzamento das ruas Áustria e Filipinas, no Jardim Grazielle, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Reginaldo Leite da Silva (39) e Élvis de Almeida Maciel (26) foram mortos com mais de 15 tires de pistola calibre .380 e calibre 12.

Segundo informações dos policiais militares que atenderam o caso, as duas vítimas conversavam com um terceiro elemento, que não pode ser identificado, quando um Corsa escuro chegou no local e quatro indivíduos desceram e começaram a disparas contra os dois.

“Populares informaram que os dois eram amigos e moradores aqui da região, e que eram trabalhadores, não tinham envolvimento com drogas ou qualquer ilícito. Mas ninguém dá maiores informações, por medo. Sugiro que se alguém tiver qualquer informação, que ligue para o 190, de forma anônima, pois isso ajudará muito”, destacou o cabo Antonio, da Polícia Militar.

Ainda segundo o cabo, um veículo com as características do utilizado pelos bandidos na execução foi apreendido. “Testemunhas informaram que teria sido um Corsa escuro, que estava com a lanterna queimada e batido na frente. Foi encontrado um veículo com estas características e estão os indivíduos que estavam com o carro estão sendo interrogados para ver se eles tem ligação com este crime”, afirmou Antonio.

A Delegacia de Polícia de Almirante Tamandaré comanda as investigações, na tentativa de descobrir os autores e a motivação deste crime violento.

Fonte:Banda B AM

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=8849

Posted by on ago 1 2011. Filed under News. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]