Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Em Almirante Tamandaré (PR) – Dois amigos são executados com vários tiros de arma de grosso calibre.

04:47 Arquivado em: News | Author Name

Dois homens forma executados, minutos antes da meia noite deste sábado (30), no cruzamento das ruas Áustria e Filipinas, no Jardim Grazielle, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Reginaldo Leite da Silva (39) e Élvis de Almeida Maciel (26) foram mortos com mais de 15 tires de pistola calibre .380 e calibre 12.

Segundo informações dos policiais militares que atenderam o caso, as duas vítimas conversavam com um terceiro elemento, que não pode ser identificado, quando um Corsa escuro chegou no local e quatro indivíduos desceram e começaram a disparas contra os dois.

“Populares informaram que os dois eram amigos e moradores aqui da região, e que eram trabalhadores, não tinham envolvimento com drogas ou qualquer ilícito. Mas ninguém dá maiores informações, por medo. Sugiro que se alguém tiver qualquer informação, que ligue para o 190, de forma anônima, pois isso ajudará muito”, destacou o cabo Antonio, da Polícia Militar.

Ainda segundo o cabo, um veículo com as características do utilizado pelos bandidos na execução foi apreendido. “Testemunhas informaram que teria sido um Corsa escuro, que estava com a lanterna queimada e batido na frente. Foi encontrado um veículo com estas características e estão os indivíduos que estavam com o carro estão sendo interrogados para ver se eles tem ligação com este crime”, afirmou Antonio.

A Delegacia de Polícia de Almirante Tamandaré comanda as investigações, na tentativa de descobrir os autores e a motivação deste crime violento.

Fonte:Banda B AM

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar