Dono de carro que atropelou dois ciclistas em Porto Alegre no domingo é identificado.

Home » News » Dono de carro que atropelou dois ciclistas em Porto Alegre no domingo é identificado.

By nesqueci on 15 de Março de 2011. No Comments

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul identificou o proprietário do veículo Tempra branco que atropelou dois ciclistas na tarde desse domingo

A Brigada Militar localizou o veículo que teria sido usado no atropelamento dos dois ciclistas

 (13), em Porto Alegre. Até o final da tarde de hoje, os policiais faziam diligências para localizar o dono do carro e os dois ciclistas, Geovani Rosa Nunes, 34, e Ivanir Francisco Pereira, 46, pra prestar depoimento. O carro, que foi encontrado pela manhã estacionado em uma rua da zona norte da capital, está sendo periciado.

Conforme o titular da Delegacia de Delitos de Trânsito de Porto Alegre, Gilberto Almeida Montenegro, os envolvidos devem ser ouvidos amanhã. Ele ressaltou que o atual proprietário do veículo –que teria passagem pela polícia e estaria em prisão condicional– não é necessariamente quem o conduzia no momento do acidente. Segundo Montenegro, preliminarmente o caso está sendo tratado como um simples acidente de trânsito.

Por volta das 15h30 de domingo, os dois ciclistas pedalavam próximo ao cordão da calçada na avenida Assis Brasil, uma das mais movimentadas de Porto Alegre, quando foram atingidos pelo Tempra. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Nunes e Pereira sofreram ferimentos leves e já foram liberados do hospital. Uma testemunha conseguiu anotar a placa do veículo. No entanto, o proprietário antigo –de Montenegro (81 km de Porto Alegre) afirmou que o carro foi vendido há seis meses. Hoje, a polícia identificou a revenda de automóveis, onde a venda foi realizada, e localizou o atual dono.

O delegado do caso é o mesmo que investigou o atropelamento de um grupo de ciclistas cometido pelo bancário Ricardo Neis, no mês passado. Neis está preso desde o final da semana passada no Presídio Central de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *