|

Diretor da “Playboy” diz que Sandy também fala sobre masturbação e sexualidade do irmão Junior

O diretor da “Playboy”, Edson Aran, falou nesta terça-feira (2) durante a coletiva da edição de aniversário da revista, com Adriane Galisteu na capa, que a polêmica em torno da frase de Sandy sobre sexo anal na entrevista para a revista é “só o começo”. Aran adiantou que a cantora também fala sobre masturbação e os rumores de que o irmão Junior é gay.

Após a polêmica por causa do assunto, Sandy disse em seu Twitter que não foi exatamente isso que ela disse. A assessoria de imprensa não liberou nenhuma edição para os jornalistas presentes na coletiva, e disse que a edição ainda está na gráfica.

Adriane Galisteu, que também estava presente na coletiva de imprensa, falou que adorou a polêmica em torno da entrevista. “Estava na hora da Sandy se expressar”. Garantindo que não se sentiu ofuscada pela declaração da cantora, a loira disse que acha que a união dela com Sandy na edição de aniversário da “Playboy” foi o “casamento perfeito”.

Fonte:UOL

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=8903

Posted by on ago 4 2011. Filed under Música. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]