Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Dica da semana “Classificado gratuito”

08:35 Arquivado em: Cultura,Dicas,Opinião | Author Name

Logo Olx

O texto de hoje é sobre um site de classificado gratuito que anda aparecendo muito na tv ultimamente.
A empresa em questão é a OLX, um site de classificados que tem como diferencial a facilidade e o fato de ser gratuito.

Realmente o destaque que ele anda tendo faz você querer anunciar lá, isso sem falar que a  maioria de seus concorrentes são pagos.

Não nego que o que me fez  querer anunciar foi a vontade de “pagar nada”. Não sou “mão de vaca”, acontece que nem sempre que você anuncia você acha tudo o que quer e se você pagou pelo anúncio essa situação fica meio frustrante.

Ja usei o OLX em diversas ocasiões e pra minha surpresa tive um retorno bem acima do esperado. E como é de costume sempre faço reviews de serviços que eu  gosto ou de emrpesas que respondem meus e-mails.

Segue uma breve análise.

“OLX, Onde compradores encontram vendedores”

Esse é o lema e a frase publicitária do site OLX – a maior e mais completa rede online de venda e classificados. A frase de divulgação não está longe da realidade; pois OLX não é só um site de vendas ou de compras coletivas – aliás apesar de muitos confundirem não se trata de coletivo, na verdade – é de fato, o local onde você encontra tudo (de tudo) que você possa pensar em comprar ou necessite encontrar.

Se o OLX é um gigante de seu nicho; o mesmo pode ser dito de sua nova campanha de divulgação publicitária que espalha-se pela internet. Ela é simplesmente sensacional e diz em poucas palavras tudo que você precisa saber:

“Desapega, filha. Sabe aquele relógio que você não usa e também não sabe mais como, quando ou porque usará? Põe para vender no OLX. O mesmo serve para o brinquedo, o livro, o console, bicicleta, carro, moto, blusa, celular, vinil, cd e jóias.”

Mas, não é só isso. O OLX é a melhor extensão do circuito imobiliário na web. Simples de encontrar, fácil de pesquisar e com uma quantidade absurda de opções; o site vem mostrando com o passar do tempo que é quase inútil e um grande erro locar ou procurar um imóvel para comprar sem antes pesquisar no OLX. Ou perderá seu tempo, pois muitas corretoras imobiliárias encaminham pessoalmente seus clientes pelo site, para analisar e olhar as fotos da residência que o cliente deseja.

Esse é o motivo da nova campanha publicitária da OLX ser tão interessante, ela diz isto mesmo e  mostra bem que o site trabalha com uma inacreditável singeleza sofisticada – se é que isto é possível. No OLX você pode anunciar tudo que você deseja vender e vai encontrar um pouco de tudo que você deseja comprar; isto direto com o vendedor, sem burocracia ou acréscimos de juros e taxas. Não é à toa que OLX é o maior classificado online do Brasil e continua crescendo em franca expansão.

Além de ser completo, ágil, rápido e fácil de manusear e procurar; o OLX ainda possui as vantagens de ser inteiramente gratuito, incluir fotos e vídeos, fazer automaticamente uma pesquisa pelo cep do comprador e/ou do vendedor, compilar e agregar as ofertas por região, atingir um público global, além de fazer com que seus anúncios sejam vistos na mais variada gama de países e com suas respectivas línguas nativas.

Está esperando o quê para correr para OLX? No maior site de classificados do país você vai encontrar o que precisa e o local perfeito para anunciar seu produto.

Desapega!

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar