Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Em Curitiba – Denúncia do caso Louise Sayuri Maeada é aceita pela justiça e juri popular deve acontecer ainda em 2011

02:49 Arquivado em: News | Author Name

A denuncia oferecida pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) contra os acusados de matar a universitrária Louise Sayuri Maeada em maio deste ano foi aceita pela justaça nesta quinta-feira (4). Os indicios apontados pela promotoria foram considerados suficientes para atestar a autoria do trio Márcia do Nascimento, de 21 anos, Fabiana Perpétua de Oliveira, de 20 anos, e Elvis de Souza, de 20 anos. O caso está nas mãos da juíza Cristine Lopes  da Vara Privatiba do Tribunal do Juri do Paraná.

Os acusados serão julgados por homicídios e ocultação de cadáver. Para a promotoria, o crime foi triplamente qualificado por ter motivo torpe, por ter sido cometido para que outro crime fosse ocultado e por impossibilidade de Louise se defender. Com essa afirmação, a promotoria aceita a hiótese da polícia de que o crime foi motivado por vingança, tendo em vista que a vítima vinha denunciando pequenos furtos ocorridos em seu local de trabalho.

O crime aconteceu no dia 31 de maio deste ano, em uma ponte sobre o Rio Iguaçu, na rua Pellanda, bairro Campo do Santana, em Curitiba. Louise teria recebido dois tiros, em seguida seu corpo foi jogado no rio. Para a juíza Cristine, a audiência de instrução e de julgamento deve acontecer ainda em 2011.

Fonte:Portal Banda B AM

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar