Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Demi Moore pede divorcio de Ashton Kutcher

02:44 Arquivado em: TV | Author Name

Cofirmado Demi Moore pede divorcio de Ashton Kutcher

A atriz Demi Moore, 49 anos, pedirá o divórcio do ator Ashton Kutcher, 33, com quem está casada há seis anos. Eles se casaram em setembro de 2005.

Em entrevista à Associated Press, Demi anunciou o fim do casamento “com grande tristeza e coração pesado”. “Como mulher, mãe e esposa, há certos valores que eu tenho como sagrados, e é com esse espírito que decidi continuar adiante com minha vida. Essa é uma época desafiadora para mim e para minha família, então peço pela compaixão e privacidade que vocês dariam a qualquer um passando por uma situação semelhante.”

Pelo Twitter, Kutcher se pronunciou nesta quinta (17). “Eu sempre vou valorizar o tempo que passei com Demi.” “Casamento é uma das coisas mais difíceis do mundo e, infelizmente, às vezes falha.”
O anúncio do divórcio vem depois de o casal ter virado notícia, com a história de que Ashton teria traído a esposa com uma mulher mais jovem, chamada Sara Leal, durante uma festa em San Diego no dia do sexto aniversário de seu casamento.

Em entrevista ao “The Sun”, Sara Leal, de 22 anos, disse que fez sexo com Kutcher duas vezes. A garota disse ainda que que os dois tomaram banho juntos numa banheira, e que Kutcher ainda quis levar sua amiga junto para a cama.

Atualmente, Kutcher ganha 700 mil dólares por cada episódio de “Two And a Half Men”, e tornou-se o homem mais bem pago da televisão norte-americana.

Depois de receber um cachê de 12 milhões de dólares em “Striptease”, de 1996, de estrelar diversas campanhas publicitárias, estampar capas de revistas e de um casamento de 14 anos com o ator Bruce Willis, a atriz perdeu a pose de “musa dos anos 90” e se tornou a “miss Kutcher”, como se apresenta no Twitter.

Demi Moore e Ashton Kutcher são vistos acampando em Santa Bárbara, Estados Unidos (09/10/2011)Demi Moore e Ashton Kutcher são vistos acampando em Santa Bárbara, Estados Unidos (09/10/2011)

Demi Moore e Ashton Kutcher são vistos acampando em Santa Bárbara, Estados Unidos (09/10/2011)

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar