|

Delegado pede prisão preventiva de envolvidos no caso da mulher que teve morte simulada com ketchup

Foto montagem de mulher amarrada com corpo coberto por ketchup

O delegado Marconi Almino de Lima, da cidade de Pindbaçu, na Bahia, solicitou a prisão preventiva de três pessoas supostamente envolvidas no falso assassinato da dona de casa Eronildes Aguiar, que ficou conhecida como “Mulher Ketchup”. Os pedidos foram encaminhados ao Ministério Público na última sexta-feira (6). O Ministério Público ainda não se pronunciou sobre o caso.

De acordo com o delegado, que passou seis meses investigando o caso, Carlos Roberto de Jesus e Eronildes foram indicados por crime de estelionato e podem ser condenados a até cinco anos de prisão. Nilza Pereira Simões, a mandante do crime, foi indiciada por “denunciação caluniosa” e pode ser condenada a até nove anos de cadeia.

O falso assassinato, que teve repercussão até no exterior, ocorreu no dia 24 de junho do ano passado, quando a aposentada Nilza Simões contratou Carlos Roberto de Jesus para matar Eronildes, desconfiando que a dona de casa tinha uma relação amorosa com o seu marido. Ela teria pago R$ 1.000 para o ex-presidiário assassinar sua suposta rival.

No entanto, ao ser informado sobre quem seria a vítima, Carlos Roberto, que conhecia Eronildes, desistiu de matá-la e ainda deu uma parte do valor recebido para ela.

Para dar “autenticidade” ao falso crime, Eronildes aceitou ficar amarrada em um matagal. Em cima do seu corpo, Jesus colocou molho de ketchup (para simular o sangue) e um facão preso aos braços. A dona de casa foi fotografada e a imagem, encaminhada para Nilza, como prova do assassinato.

A farsa foi descoberta alguns dias depois, quando a própria Nilza viu a dona de casa e o ex-presidiário se beijando em uma feira livre. Irritada por ter sido enganada, a aposentada denunciou Carlos Roberto à polícia.

Depois de ganhar notoriedade, Carlos Roberto voltou à prisão, sob a acusação de cometer furtos e assaltos na região de Senhor do Bonfim (BA).

FOnte: UOl NOticias


Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=10718

Posted by on jan 10 2012. Filed under BBB12. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]