Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Curitiba (PR) – Preso suspeito de ajudar filha de apresentadora de TV que comprava carros e não pagava

12:12 Arquivado em: News | Author Name
Foto do Suspeito emerson

Foto de Emerson, preso por supostamente ajudar no esquema.

Policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) prenderam, na tarde desta terça-feira (24), no centro de Curitiba, Emerson Zonari, 31 anos. Ele é suspeito de envolvimento em um golpe milionário aplicado por responsáveis pela empresa J.J. Veículos, situada no bairro Boqueirão, na capital. O valor do golpe já ultrapassou R$ 3 milhões.

Com a prisão de Emerson, restam prender dois suspeitos, Jackyline Elky Ferreira do Nascimento, 38, que, de acordo com a polícia, é a mentora do golpe, e João Eugênio Techy Bastiani, 32.

Segundo o delegado-titular da DEDC, Cassiano Aufiero, a empresa comprava veículos usados, pagava as vítimas com cheques fraudulentos, e repassava os carros para outras pessoas ou comerciantes de forma rápida e por preços bem inferiores aos “pagos” anteriormente. A delegacia informou que já chega a 100 o número de vítimas e que sempre surgem mais denúncias.

ADVOGADO – O papel de Emerson no golpe era apresentar-se como advogado da empresa para as vítimas que ali compareciam reclamando a falta de fundos dos cheques apresentados e convencê-las a esperar por mais algum período. Às vezes, eram até entregues outros cheques, só para ganhar um prazo maior para a continuação do golpe.

No momento em que foi descoberto o esquema, Jackyline fugiu. Ela é filha de uma apresentadora de um programa de TV que anunciava venda de veículos no estádio do Pinheirão, em Curitiba. “Ela utilizava da credibilidade que a mãe tinha no ramo de compra e venda de veículos para ganhar a confiança das vítimas, ficando assim mais fácil a prática do golpe”, afirmou Aufiero.

Fonte:Banda B AM

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar