Coritiba enfia 3x 0 no Atlético é é campeão Paranaense.

Home » News » Coritiba enfia 3x 0 no Atlético é é campeão Paranaense.

By nesqueci on 24 de abril de 2011. No Comments

Com dois gols de Bill e um de Leonardro, Alviverde bateu rival Atlético dentro da Arena e igualou recorde nacional de vitórias seguidas do Palmeiras

O Coritiba é o campeão paranaense de 2011. O título veio com vitória e por antecipação, na casa do rival Atlético, na tarde deste domingo (24) – 3 a 0 com dois gols de Bill e um de Leonardo.
De quebra, o Alviverde igualou o recorde nacional de invencibilidade de 21 vitórias seguidas do time do Palmeiras de 1996. O Coxa conquistou o 35º título Estadual com uma rodada de antecedência do fim do 2º turno da competição. Atlético amarga o jejum de não vencer o Coritiba desde maio de 2008. De lá para cá, foram dez Atletibas realizados.

O artilheiro da tarde, Bill, comemorou os dois gols marcados dentro da Arena e ofereceu o título à diretoria coxa-branca. “Fiquei seis meses parado com lesão no tornozelo, uma situação difícil, mas a diretoria apostou em mim e o resultado está aí”, disse o atacante.

Na última rodada, o Coxa recebe o Cianorte, no Couto Pereira e o Atlético enfrenta o Rio Branco, em Paranaguá.

Antes, na quarta-feira (27), o campeão paranaense enfrenta o Caxias, no Rio Grande do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *