Opiniões sobre o caso Bolsonaro.

Home » Opinião » Opiniões sobre o caso Bolsonaro.

By nesqueci on 31 de março de 2011. No Comments

Hoje tirei uma soneca à tarde e acordei com o mesmo bom humor que acordo toda manhã, então decido ler o site da veja São Paulo e me deparo com a seguinte notícia: “falar contra negro é cavar própria cova”, e noto que a matéria é do filho do bossal deputado Jair Bolsonaro, e penso, nossa que maneira grossa e estúpida de dizer que está errado mas deixa pra lá, o importante é admitir, foi quando recobrando a consciência, notei que era apenas o “filho bem criado” espalhando o que aprendeu com o pai> “homofobia e desrespeito”.

A seguinte frase foi pronunciada pelo filho dessa versão tupiniquim de Hitler: “que pai tem orgulho de ter um filho gay?”.

Sério, esse é o filho bem criado? Sério, esse imbecil é vereador? Que tipo de infeliz vota em um individuo desse?

Cadê a droga daquele documento que chama constituição? Já posso usar ela de papel higiênico porque pra essa família poder falar isso em publico e tudo ficar bem é porque a constituição não vale mais nada.

Até aonde eu sei era pra ser a lei máxima dessa pocilga que chamamos de BRASIL.

Esse indivíduo é a prova que ignorância só gera ignorância. Isso me faz pensar se realmente a democracia é o melhor em países de terceiro mundo.

O poder do voto não está sendo medido e nem levado a sério. Como que um país de gente teoricamente lúcida e inteligente elege esse tipo de representante?

A democracia nas mãos de pessoas burras é pior do que qualquer veneno. O voto democrático e direto que elegeu essas duas antas.
A invasão do site de “Preta Gil” mostra que essa ignorância só se prolifera. O individuo usa o termo “bissexual” como ofensa, como se quem a Preta Gil leva ou deixa de levar pra cama atestasse qualquer coisa.
É incrível como tem gente que apóia esse tipo de coisa e acha que o ignorante do Bolsonaro tivesse alguma razão.
Gente se esses dois não forem punidos isso passara a imagem que o Brasil é uma país de racistas e ignorantes (Eles serem eleitos já provou parte disso). Se esse mal não for cortado agora ele vai se proliferar esses “evangelizadores do racismo” vão pra frente e piorar cada vez mais o discurso.


Lutem por uma condenação, aqui não é a Alemanha nazista, mostrem que a constituição tem algum valor.
Hoje estamos sendo julgados pela cor, por nossas opções e até por nossa fé. O que nos separa da Alemanha da segunda guerra?Nada.
Já ia me esquecendo esse idiota(o Bolsonaro pai não o idiotinha) pertence Comissão de Minorias e Direitos Humanos isso só pode ser uma piada de mal gosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *