Como desinchar a barriga

Home » Atualidades » Beleza » Como desinchar a barriga

By nesqueci on 29 de fevereiro de 2012. No Comments

Então você acordou estufada e não sabe desinchar a barriga? Ou anda passando por uma fase de barra estufada.barriga feminina reta
Esse é um problema que aflinge as mulheres a muito tempo e que posso recomendar algumas soluções praticas.


Esse não é um problema que esta ligado a peso, tenho 45 quilos passo por esse problema tambem. Sempre que como algo que nao cai bem minha barrriga estufa de mais.

1

Evite em sua dieta  de massas e alguns grãos que possam te causar o efeito de “gaseificação”(feijão,lentilha,joja,etc). Verduras como repolho devem ser evitada e principalmente na forma cozida.Se o problema for esse tipo de alimentação  vai começar a desinchar a barriga logo.

2.

Leite pode ter esse efeito em algumas pessoas.Acredite se quiser mas leite só é um bom alimento para mamiferos jovens, conforme crescemos ele vai ficando mais dificld e se lidar. Prefira derivados de leite. Eles fazem bem ao trato intestinal e nao estufam tanto abarriga. Beba agua e sucos. Evite refrigerante e milks shakes e etc.

3

Se for prisão de ventre é so caprichar em um cardapio rico em fibras.  Arroz integral, trigo integral, alface e laranja podem te ajudar.

4

– Não só uma dieta, tudo o que puder deixar o seu corpo em movimento pode se transformar em um forte aliado. Por isso, opte sempre pelas escadas ao invés do elevador, caminhe bastante dentro da sua própria casa e, é claro, procure uma atividade física que se encaixe na sua rotina!
Caminhadas fazem os gases se movimentarem e sairem de sua barriga.

Mas se o problema foi alguma comida que nao caiu bem e possa ter te estufado a abrriga com gases você pode ter que tomar algum medicamento anti-gases.

Meu medico sempre me aconselha Simeticona. Pergunte ao seu medico o que é adequado para voce.

Esse tipo de  medicamento não sobre digestão e só tem efeito de retirar os gases presos que estufam sua barriga e podem causar dores incomodas.

Essas são as dicas para você desinchar essa barriga e arrasar na praia.

Fonte:Terra e do UOl e experiencias pessoais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *