Em Curitiba (PR) – Temporal provoca queda de árvores; Idoso morre no Água Verde

Home » News » Em Curitiba (PR) – Temporal provoca queda de árvores; Idoso morre no Água Verde

By nesqueci on 7 de junho de 2011. No Comments

A chuva desta terça-feira derrubou árvores e provocou alagamentos em diversas ruas da capital. De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, as rajadas de vento atingiram 65 km/h.

Um idoso morreu no início da tarde desta terça-feira (7) no bairro Água Verde, em Curitiba. João Donha Sanches, 89 anos, foi atingido por uma árvore que caiu, na esquina das ruas Guilherme Pugsley e José Cadilhe, em razão da chuva. O acidente aconteceu por volta das 12h30.

A chuva desta terça-feira derrubou árvores e provocou alagamentos em diversas ruas da capital. O trânsito apresenta problemas com quedas de árvores na esquina das ruas Padre Agostinho com Joaquim I Taborda Ribas; Lerina Maciel Ribas com Altevir de Lara; Guilherme Pugsley com Morretes; e Moises Saif com Manoel José Pereira.

O motorista deve redobrar a atenção, pois há semáforos apagados nas ruas Domingos Strapasson, Saturnino Miranda, Manoel Ribas e Via Vêneto, em Santa Felicidade; na Rua Inácio Lustosa, no bairro São Francisco; na esquina da Mateus Leme com Senador Xavier da Silva, no Centro Cívico; na João Bettega com General Potiguara, no Portão; na República Argentina com Álvaro Jorge, no Água Verde.

Na Rua Major Heitor Guimarães, o trânsito está lento, por conta de um acidente. A colisão foi na esquina com a Mário Tourinho e deixou um ferido.

De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, as rajadas de vento atingiram 65 km/h.

FOnte: Gazeta do Povo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *