Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Charlie Sheen e Warner chegam a acordo sobre “Two and a Half Men”

09:55 Arquivado em: TV | Author Name

DA FRANCE PRESSE, EM LOS ANGELES

O polêmico ator americano Charlie Sheen, 46, ex-astro de “Two and a Half Men”, fechou um acordo com os estúdios Warner Bros e o produtor do programa, Chuck Lorre, que estava processando por 100 milhões de dólares, após a sua demissão.

“Warner Brothers Television, Chuck Lorre e Charlie Sheen encerraram sua disputa, para a satisfação de todas as partes”, diz um comunicado divulgado pelos estúdios. “O processo será retirado, e as partes concordaram em manter o sigilo sobre os termos do acordo.”

Em março passado, Sheen foi demitido após disparar uma série de insultos contra Chuck Lorre, o Warner Brothers e o canal CBS, que exibe a série, uma das mais populares da TV americana. Em seguida, o ator, de 46 anos, entrou com um processo pedindo mais de 100 milhões de dólares ao Warner Brothers e aos produtores de “Two and a Half Men”, por ter sido dispensado.

Sheen ganhava quase 2 milhões de dólares por episódio (cerca de R$ 2,64 milhão) , graças à sua interpretação do machista solteiro Charlie Harper. A série havia sido suspensa no meio da oitava temporada, mas voltou ao ar na semana passada, com o Ashton Kutcher no lugar de Sheen, mas interpretando um novo personagem.

 

Fonte: F5

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar