|

Charlie Sheen e Warner chegam a acordo sobre “Two and a Half Men”

DA FRANCE PRESSE, EM LOS ANGELES

O polêmico ator americano Charlie Sheen, 46, ex-astro de “Two and a Half Men”, fechou um acordo com os estúdios Warner Bros e o produtor do programa, Chuck Lorre, que estava processando por 100 milhões de dólares, após a sua demissão.

“Warner Brothers Television, Chuck Lorre e Charlie Sheen encerraram sua disputa, para a satisfação de todas as partes”, diz um comunicado divulgado pelos estúdios. “O processo será retirado, e as partes concordaram em manter o sigilo sobre os termos do acordo.”

Em março passado, Sheen foi demitido após disparar uma série de insultos contra Chuck Lorre, o Warner Brothers e o canal CBS, que exibe a série, uma das mais populares da TV americana. Em seguida, o ator, de 46 anos, entrou com um processo pedindo mais de 100 milhões de dólares ao Warner Brothers e aos produtores de “Two and a Half Men”, por ter sido dispensado.

Sheen ganhava quase 2 milhões de dólares por episódio (cerca de R$ 2,64 milhão) , graças à sua interpretação do machista solteiro Charlie Harper. A série havia sido suspensa no meio da oitava temporada, mas voltou ao ar na semana passada, com o Ashton Kutcher no lugar de Sheen, mas interpretando um novo personagem.

 

Fonte: F5

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=9455

Posted by on set 27 2011. Filed under TV. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]