Caubói, ex-BBB 9, é assassinado em Alumínio, interior de SP.

Home » Atualidades » Cotidiano » Caubói, ex-BBB 9, é assassinado em Alumínio, interior de SP.

By nesqueci on 1 de junho de 2011. No Comments

O ex-bbb André Luis Gusmão de Almeida, mais conhecido como o “caubói” da 9ª edição do reality show “Big Brother Brasil”, foi assassinado na noite desta terça-feira (31) em sua chácara em Alumínio, no interior de São Paulo.

André saiu de sua casa por volta das 2h da manhã, para averiguar por que o cachorro que estava na chácara não parava de latir. Ao sair, o ex-BBB foi atingido por um tiro na nuca.

Ao UOL por telefone, a mulher de André, Luciana Almeida, confirmou a morte do ex-BBB. “Com certeza ele reagiu ao assalto para proteger a família. Assim que ouvi o tiro liguei para polícia, que o socorreu, eu fiquei em casa protegendo as crianças, pois podia acontecer alguma coisa comigo. Infelizmente ele não resistiu aos ferimentos, coisas da vida”, disse a viúva abalada. O velório será nesta quarta-feira (1°) na cidade de Alumínio. “Ainda não sei o horário do enterro, mas será hoje. Não tive condições de ir vê-lo”, disse.

Ele foi levado para o Pronto-Socorro de Alumínio e depois transferido para o Hospital Regional de Sorocaba. Apesar do atendimento, ele não resistiu e faleceu por volta das 6h.

Da casa, foram levados uma televisão, um receptor de antena e um notebook. A polícia investiga o caso e vai aguardar os laudos para dar mais detalhes do crime. Até as 11h de hoje, a polícia ainda não havia prendido nenhum suspeito do crime.

André tinha 37 anos e deixa 4 filhos. Cantor sertanejo, o ex-bbb entrou para o reality após participar do quadro do “Big Brother Brasil” no “Mais Você”, em que candidatos eram testados por Ana Maria Braga. Ficou confinado por apenas 12 dias e foi eliminado com 71% dos votos, após criar polêmica no programa e discutir com as participantes Naiá e Ana Carolina. Depois do reality, André participou do filme pornô “André Cowboy & Suas Cachorras”, lançado pela produtora Brasileirinhas.

Fonte:UOL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *