Casey Anthony absolvida e fãs clamam por justiça a forma de Dexter Morgan.

Home » Atualidades » TV » Casey Anthony absolvida e fãs clamam por justiça a forma de Dexter Morgan.

By nesqueci on 5 de julho de 2011. No Comments

Promotoria queria a pena de morte para Casey Anthony, de 25 anos.
Júri a inocentou de morte da filha, imas a culpou por falso testemunho.

Do G1, com agências internacionais

Após seis semanas de depoimentos e dezenas de testemunhas, 12 jurados decidiram que a americana Casey Anthony é inocente pelo assassinato da própria filha de 2 anos.

Promotores acusavam a mãe de ter pesquisado na internet como fazer clorofórmio em casa, teria usado o líquido para deixar a criança desacordada e, então, a teria matado usando fita adesiva para tapar sua boca e nariz. Eles pediam a pena de morte pelo crime.

Mas segundo o advogado de Casey, Jose Baez, a criança caiu acidentalmente em uma piscina e a mãe, em pânico, teria acobertado a morte da filha com a ajuda do pai, George Anthony.

Casey Anthony foi inocentada da acusação de crime em primeiro grau pelo assassinato da filha, mas foi considerada culpada em quatro acusações de falsos testemunhos à justiça.

A sentença deve ser lida às 9 horas (horário local) da próxima quinta-feira (7). Casey pode ser condenada a até quatro anos de prisão -um para cada uma das acusações de ter fornecido informações falsas à justiça.

O caso, recheado de detalhes surpreendentes e versões conflitantes, é objeto frequente de discussões em talk shows, lidera listas de notícias mais lidas em vários portais americanos na internet e vem aparecido seguidamente entre os assuntos mais discutidos no Twitter nos Estados Unidos.

Desde 24 de maio, Anthony, de 25 anos, vem sendo julgada pela morte da filha, Caylee, que foi vista viva pela última vez em junho de 2008. Um mês depois, a mãe de Casey, Cindy, ligou para o serviço de emergência (911) para denunciar o desaparecimento da criança.

Após seis meses de busca, a polícia encontrou o corpo da criança em decomposição num bosque perto da casa de Casey, em Orlando, com uma fita adesiva no rosto.(FOnte :G1)

 

A comoção foi tanta que os fãs da serie Dexter “pedem “pelo twitter que o serial killer a mate.

Na teoria apresentada pelo seriado Casey se enquadraria facilmente na teoria de Harry que pega culpados e de preferencia que sairam ilesos da lei.

Dexter leva a justiça aonde a justiça não pode ir de fato.

Muito americanos e brasileiros adorariam  ver ela na mesa do “serial killer” mais famoso da atualidade, resta saber se os produtores aceitam pelo menosa dica e adaptam a historia ao seriado.

Dexter vai aor no Brasil pelo canal FOX , FX e LIV.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *