Cartaz com ameaças de massacre suspende aulas em escola.

Home » News » Cartaz com ameaças de massacre suspende aulas em escola.

By nesqueci on 11 de Maio de 2011. No Comments

Um cartaz com ameaças de que o massacre de Realengo, ocorrido no mês passado no Rio de Janeiro, se repetiria, causou medo em pais, alunos e professores da escola Santa Fé, no bairro Iguaçu 1, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. O pânico tomou conta do local e os professores pediram que os alunos voltassem para casa, suspendendo o dia escolar nesta quarta-feira (11). Uma mãe, identificada como Vanussa, entrou em contato com à Banda B e relatou a situação vivida nesta manhã.

“Quando cheguei para levar meu filho estava cheio de policiais, todo mundo em desespero. Tinha um papel no poste com letras pequenas falando que uma pessoa iria entrar na escola e se vingar dos alunos, que nem fizeram no Rio de Janeiro. Precisam tomar uma providência, estou com medo de levar meu menino para a aula”, confidenciou.

Vanussa também afirmou que na madrugada de segunda-feira (09) vândalos apedrejaram a Instituição de Ensino. A Banda B entrou em contato com a Guarda Municipal do município que promete intensificar a segurança na escola e suas imediações. Ainda segundo a Guarda, as aulas acontecem normalmente amanhã (12).

Fonte:Banda B AM




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *