Carminha assume ter matado MAX

Home » Atualidades » Carminha assume ter matado MAX

By nesqueci on 19 de outubro de 2012. No Comments





Carminha, a principal vilã de “Avenida Brasil”, finalmente foi presa no último capítulo da novela das nove durante o sequestro frustrado de Tufão e Nina. Após se entregar, já na delegacia, a personagem disse ainda que foi ela quem matou Max.
Carminha a assassina de Max
O aguardado desfecho da trama de João Emanoel Carneiro foi exibido nesta noite, na TV Globo.

Logo no primeiro bloco, Carminha (Adriana Esteves) surpreendeu ao se lançar sobre Santiago (Juca de Oliveira) e impedir que o pai atirasse contra Nina (Débora Fallabela) e Tufão (Murilo Benício). Na cena, a vilã ainda toma a arma do velho e atira contra ele.

Em seguida, ela desamarra o marido e lhe pede perdão. “Eu gostava de ser a esposa perfeita. Gostava de te fazer feliz. Você me fazia feliz como eu nunca tinha sido antes e como nunca vou ser nessa vida. Obrigada. Cuida da Ágata pra mim?”, pede, antes de ser levada à delegacia.

Apesar da confissão de Carminha sobre a morte de Max (Marcello Novaes), todos os outros suspeitos que estavam na cena do crime, quando o personagem morreu no lixão, são chamados para uma acareação na delegacia: Janaína, Lúcio, Nina, Jorginho, Muricy, Leleco, Ivana e Tufão.

Com cenas de flashback, foi revelado onde estava cada um deles instantes antes da morte do vilão. Ivana, por exemplo, deu uma coronhada na cabeça do ex-marido. Janaína chegou a ameaçá-lo com uma faca, brigou com ele, que conseguiu tomar a faca e se feriu. Depois, Carminha conta detalhes do momento em que teria matado o amante com um golpe de enxada na cabeça, depois de ele ter ameaçado matar Nina. “Ele ia matar a Nina ou qualquer um que aparecesse na frente”, disse Carminha ao confessar o crime.

Fonte:Uol televisao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *