Cantor Gusttavo Lima acerta criança de 10 anos com pedaço de guitarra.

Home » Atualidades » Música » Cantor Gusttavo Lima acerta criança de 10 anos com pedaço de guitarra.

By nesqueci on 13 de agosto de 2012. 2 Comments

Acidente em show de Gusttavo Lima


Uma menina de 10 anos ficou ferida na noite de sábado (11) durante um show de Gusttavo Lima, na cidade de Bauru (a 329 km de São Paulo). O cantor sertanejo quebrou uma guitarra durante a apresentação e atirou pedaços do instrumento na plateia, atingindo a criança, que estava bem na primeira fileira.

O encarregado de obras Émerson do Nascimento, 45, pai da menina, disse que foi um susto. “Eu não estava no show, mas sei que ele quebrou a guitarra e jogou na plateia. Ela [a filha] teve um cortinho e já foi medicada. Tomou três pontos”, contou Nascimento, que tem mais cinco filhos.

De acordo com a assessoria da 39ª Grand Expo, onde o show acontecia, a produção de Gusttavo Lima prestou atendimento à menina, que foi encaminhada a um hospital particular da região e, inclusive, conheceu o artista no camarim. A menina passa bem, foi registrada a queixa de lesão corporal culposa(sem intenção).

“Minha filha é muito fã dele [Gusttavo Lima]. Depois, ele a agradou, pegou no colo, tirou foto”, relatou Nascimento.

O cantor se responsabilizou por todos os gastos médicos da vítima R.A.N (identificada apenas pelas iniciais). O documento seguirá para Delegacia da Mulher de Bauru para apuração e, a familia decidira o caminho a tomar.
Sorte de Gusttavo LIma que o pai dessac riança é cabeça fria.
A maioria dos homens nao teria tanto bom senso se alguem arremessasse pedaço de madeira na cabeça da filhinha de 10 anos dele.
A brincadeira do cantor sertanejo podia facilmente ter tido um final bem pior ja que se tratava de uma criança.

referencia

2 Responses to Cantor Gusttavo Lima acerta criança de 10 anos com pedaço de guitarra.

  1. Pingback: Gusttavo Lima acerta fã de 10 anos com guitarra.

  2. Daviid Britto   19 de agosto de 2012 at 00:37

    soo uma perguntinha ,, oq uma criança de 10 anos faz em um show ? agora o cara é réu né , mas o pai nao pensou antes de deixar a filha de apenas 10 anos ir ao show , aposto que o cara vai processar ele , e vai querer mt dinheiro encima disso –‘

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *