Britânica é obrigada a fazer dieta a base de ‘fast food’ durante a gravidez.

Home » Atualidades » Britânica é obrigada a fazer dieta a base de ‘fast food’ durante a gravidez.

By nesqueci on 27 de abril de 2011. No Comments

Britânica é obrigada a fazer dieta a base de ‘fast food’ durante a gravidez

Rio – Uma britânica de 23 anos seguiu uma dieta inusitada durante sua gravidez, Suzanne Franklin comia apenas Big Mac. A estudante sofre de uma grave alergia a comidas naturais, produtos lácteos e frutas. Assim ela recorreu ao único alimento que nunca lhe fez mal. As informações são da ABC News.

A maior preocupação dos médicos era com a saúde do bebê de Suzanne que poderia nascer com graves problemas. Para a surpresa de todos o menino nasceu saudável e com 4,6 kg.

“Todos aqueles hambúrgueres definitivamente não fizeram mal nenhum. Era a única coisa que eu podia comer com segurança durante a minha gravidez”, relatou a jovem ao site Daily Mail.

Suzanne Franklin sofre da grave alergia desde 2 anos, a jovem relatou quando ingeria alimentos como chocolate e amendoin entrava em choque anafilático e era levada imediatamente ao hospital. O problema começou a piorar quando ela completou 15 anos, suas alergias se tornaram mais extremas e frutas passaram a lhe fazer mal.

Na época Suzanne passou dias comendo apenas pão e água, foi quando descobriu que não tinha alergia a hambúrguer Big Mac – sem queijo – desde então ela vai ao MC Donalds quase todos os dias. A alergia da estudante é tão séria ela que faz o jantar ela é obrigada a separa-lo e armazenar em recipientes hermeticamente fechados na geladeira.

O filho de Suzanne tem agora 3 meses e ao que parece ele herdou a grave alergia da mãe.

Fonte:O Dia com informações do Daily Mail


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *