Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Bondinho descarrila e mata cinco em Santa Tereza (RJ)

23:58 Arquivado em: Cotidiano | Author Name

Rodrigo Araújo Silva, morador do bairro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro, contou ao UOL Notícias que viu pessoas com fraturas expostas e muito sangue ao chegar próximo do local onde um bondinho de Santa Tereza descarrilhou e tombou, na Rua Joaquim Murtinho.

“Vi muita gente cheia de sangue e me concentrei para tentar ajudar um menino e uma mulher que estava com um ferimento na face e chorava dizendo que não estava sentindo a perna”, conta Silva.

Cerca de 30 pessoas feridas foram levadas ao hospital Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, após o acidente. De acordo com o morador, passageiros de um ônibus da linha 006, que passa próximo ao local, deixaram o ônibus para dar lugar aos feridos. Além do ônibus, outras 15 ambulâncias foram acionadas para prestar socorro.


De acordo com uma enfermeira que não quis se identificar, a maioria dos feridos não está em estado grave. No entanto, um jovem americano, que estava sozinho no bonde, corre o risco de ter as pernas amputadas. O hospital ainda não se pronunciou sobre o número exato de vítimas que chegaram para atendimento. Pacientes mais graves estão sendo levados para o hospital federal do Andaraí.

Sobre o acidente

O acidente ocorreu na altura do número 273 da Rua Joaquim Murtinho. Antes de tombar sobre a pista, ele teria descarrilado.

Após descarrilhar, o bonde continuou a andar até se chocar se um poste, na esquina da rua Joaquim Murtinho, no Largo do Curvelo, região central do Rio

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar