|

Bondinho descarrila e mata cinco em Santa Tereza (RJ)

Rodrigo Araújo Silva, morador do bairro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro, contou ao UOL Notícias que viu pessoas com fraturas expostas e muito sangue ao chegar próximo do local onde um bondinho de Santa Tereza descarrilhou e tombou, na Rua Joaquim Murtinho.

“Vi muita gente cheia de sangue e me concentrei para tentar ajudar um menino e uma mulher que estava com um ferimento na face e chorava dizendo que não estava sentindo a perna”, conta Silva.

Cerca de 30 pessoas feridas foram levadas ao hospital Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, após o acidente. De acordo com o morador, passageiros de um ônibus da linha 006, que passa próximo ao local, deixaram o ônibus para dar lugar aos feridos. Além do ônibus, outras 15 ambulâncias foram acionadas para prestar socorro.


De acordo com uma enfermeira que não quis se identificar, a maioria dos feridos não está em estado grave. No entanto, um jovem americano, que estava sozinho no bonde, corre o risco de ter as pernas amputadas. O hospital ainda não se pronunciou sobre o número exato de vítimas que chegaram para atendimento. Pacientes mais graves estão sendo levados para o hospital federal do Andaraí.

Sobre o acidente

O acidente ocorreu na altura do número 273 da Rua Joaquim Murtinho. Antes de tombar sobre a pista, ele teria descarrilado.

Após descarrilhar, o bonde continuou a andar até se chocar se um poste, na esquina da rua Joaquim Murtinho, no Largo do Curvelo, região central do Rio

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=9146

Posted by on ago 27 2011. Filed under Cotidiano. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]