Blitz pré-balada flagra filho de Delegado com viatura oficial.

Home » News » Blitz pré-balada flagra filho de Delegado com viatura oficial.

By nesqueci on 5 de junho de 2011. No Comments

Uma blitz realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), na avenida Munhoz da Rocha, no bairro Cabral, em Curitiba, flagrou Tiago Tachir Gonçalves dirigindo um veículo da Secretária de Segurança Pública (Sesp), na noite deste sábado (04). Segundo testemunhas, o jovem, filho do delegado da Divisão de Estrutura, Benedito Gonçalves Neto, estava em um Logan prata com placas AXA 9407 e ligou a sirene do carro para não parar na blitz, no entanto, foi prontamente abordado pelos policiais militares.

O Bptran não quis falar sobre o caso com a Banda B, o jovem que dirigia o veículo oficial, teria alegado que estava voltando da farmácia. Após ser chamado pelo filho, Benedito Gonçalves também compareceu ao local da blitz. Não se sabe se o carro foi rebocado ou voltou para a casa do delegado.

Acidente em 2008

O delegado Benedito Gonçalves Neto se envolveu em um acidente em 2008, no qual atropelou três pessoas que morreram na hora, na BR-277, em São Luiz do Purunã. Na ocasião, ele e demais agentes voltavam de uma reunião em Guarapuava, interior do Paraná.

Blitz pré-balada

Na blitz de ontem 17 motoristas foram abordados, sete exames de bafômetro realizados e uma pessoa, que se recusou a fazer o bafômetro, acabou sendo encaminhada a delegacia de delitos de trânsito.

A tenente Cristiane, do Bptran, passou mais informações à Banda B. “É uma blitz educativa com o principal objetivo de orientar quem sai para a balada. É um trabalho de extrema importância para a prevenção, pegamos um horário de quem está indo para curtir a noite, passando a estes jovens para não beber se forem dirigir”, explicou.

Fonte:BAnda B AM

————————————–
Estão certos de fazer blitz e verifica documentos. Agora levar pra delegacia quem não faz bafometro so pra coagir acho errado.
AS pessaos brincam com esse fato como se nao representasse nada e não fez bafometro é porque ta bebado.
Lembro a vocês que a base do direito brasileiro tem como base a “presunção de inocencia” se você abaix a cabeça e deixa te roubarem esse direito você enfraquece esse conceito. Permitir que seus direitos constitucionais sejam atropelados é perigoso, hoje é “gerar prova contra se mesmo” amanha podem derrubar oque te protege ta tortura por exemplo, que esta na mesma declarção de direitos que diz que ninguem tem obrigação de gerar prova contra sim mesmo.
Acho errado dirigir alcoolizado ams tambem acho errado ter direitos constitucionais usurpados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *