Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

BBB12 – Yuri é o novo líder

04:23 Arquivado em: BBB12 | Author Name

A prova que deu a liderança desta semana a Yuri, realizada na noite desta quinta-feira (16), foi um jogo de cartas, como o Super Trunfo.

Divididos em pares, os participantes, em disputa um contra o outro, tinham que escolher uma carta com informações sobre uma moto. Laisa, que não disputou a prova por ser a última líder, sorteou os quesitos a serem disputados e Jonas, vetado da prova por Yuri que detinha o poder do não, sorteou os de desempate.

Quem tivesse a nota mais alta no item sorteado, passava para a próxima fase até a final.

A primeira disputa foi entre Fael e Kelly, e o veterinário saiu vencedor por possuir uma maior pontuação no quesito ‘velocidade final’, assim como João Carvalho que disputou com Renata a categoria ‘potência’. Fabiana, que tinha um maior número em ‘conforto’, ganhou de Monique e também seguiu para a próxima fase.

No confronto entre Rafa e Yuri, o quesito disputado foi ‘versatilidade’ e o mineiro levou a melhor, completando a primeira fase da prova.

Na semifinal, João Carvalho enfrentou Fael e depois de empatarem em três quesitos distintos, o veterinário conseguiu o primeiro lugar na final da prova com uma pontuação alta em ‘arrancada’. Do outro lado, Yuri enfrentou Fabiana e após um empate, disputando o ‘conforto’ da moto, o goiano saiu vencedor.

Na disputa final, Fael e Yuri se enfrentaram e o professor de Muay Thai, por ter uma maior pontuação no quesito ‘cilindrada’ ganhou a prova, a coroa e uma moto.

 

Fonte: UOL

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar