|

BBB12 – Yuri é o novo líder

A prova que deu a liderança desta semana a Yuri, realizada na noite desta quinta-feira (16), foi um jogo de cartas, como o Super Trunfo.

Divididos em pares, os participantes, em disputa um contra o outro, tinham que escolher uma carta com informações sobre uma moto. Laisa, que não disputou a prova por ser a última líder, sorteou os quesitos a serem disputados e Jonas, vetado da prova por Yuri que detinha o poder do não, sorteou os de desempate.

Quem tivesse a nota mais alta no item sorteado, passava para a próxima fase até a final.

A primeira disputa foi entre Fael e Kelly, e o veterinário saiu vencedor por possuir uma maior pontuação no quesito ‘velocidade final’, assim como João Carvalho que disputou com Renata a categoria ‘potência’. Fabiana, que tinha um maior número em ‘conforto’, ganhou de Monique e também seguiu para a próxima fase.

No confronto entre Rafa e Yuri, o quesito disputado foi ‘versatilidade’ e o mineiro levou a melhor, completando a primeira fase da prova.

Na semifinal, João Carvalho enfrentou Fael e depois de empatarem em três quesitos distintos, o veterinário conseguiu o primeiro lugar na final da prova com uma pontuação alta em ‘arrancada’. Do outro lado, Yuri enfrentou Fabiana e após um empate, disputando o ‘conforto’ da moto, o goiano saiu vencedor.

Na disputa final, Fael e Yuri se enfrentaram e o professor de Muay Thai, por ter uma maior pontuação no quesito ‘cilindrada’ ganhou a prova, a coroa e uma moto.

 

Fonte: UOL

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=11238

Posted by on fev 17 2012. Filed under BBB12. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]