Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

BBB12 – Yuri assume que transou com Lais.

11:44 Arquivado em: BBB12 | Author Name

Foto Laisa

Em noite da festa “Tudo Azul” — que contou com show do cantor Luan Santana — nesta quarta-feira (1), Yuri protagonizou discussões de com três participantes, além de Laisa, com quem acabou dormindo. A volta do casal, menos de dois dias depois da última briga, contou com bronca da produção e cortes das cenas de beijo.

Depois de chamar Jonas para dançar e revelar estar chateado por achar que o modelo tenha votado nele em todos os paredões, o professor de Muay Thay chorou e conseguiu comover o brother. “Ouvi Yuri e vi que ele tem um coração bom”, disse Jonas a João Maurício mais tarde, antes de questionar se a conversa não teria sido apenas para impressioná-lo.


Após também brigar e fazer as pazes com Fael porque o caubói o chamou de bêbado, Yuri brigou com João Carvalho por causa do veto que o representante comercial irá dar a ele para a prova do líder. “Cria juízo para tudo”, pediu João . durante a discussão.

O professor de Muay Thay ainda conseguiu tempo para discutir a relação com a líder Laisa, antes de dormir com a sister após insistência. “Você acha que eu disputaria alguma coisa com a mulher que fiz amor dentro da casa?”, falou, sugerindo que os dois já tiveram relação sexual no confinamento. Ainda interessado na gaúcha, o goiano disse que a estudante o traiu ao comemorar a permanência de Fael e ao conversar com Fabiana.

Chamando Laisa de “cumpadi”, Yuri perguntou se ela tinha sentindo falta dele, mas não obteve resposta. Em seguida, após bastante conversa, o goiano deitou em cima da gaúcha, com os lábios quase encostados. Imediatamente, a produção do “Big Brother Brasil” mudou a câmera. A cena no quarto do líder e o áudio foram cortados e o que surgiu foi a imagem da sala, vazia. A cena voltou com os dois reclamando de briga da produção. Segundo eles, a voz teria dito para o brother “tomar cuidado com as atitudes”, já que ele estaria dando “carinhos” fortes, como tapas na perna da líder.

Ainda após muitos cortes e áudio e vídeo, Yuri beijou Laisa e pediu para dormir com ela. “Dormir”, enfatizou a estudante antes de autorizar a permanência do goiano. O relacionamento dos dois, então, pareceu voltar ao normal, com o professor de Muay Thay tirando o bigode após o pedido da sister, mesmo depois de ter soltado uma pérola: “Esse bigode tá style… Nossa, eu sou bonito pra c***”.

CONFISSÕES

No final da festa, as inseparáveis Renata e Monique conversaram sobre relacionamentos. Após as sisters desconfiarem da sexualidade de Jonas, brother que as duas já ficaram, Monique aproveitou o assunto para comentar sobre sua noite com o ex-BBB Daniel, participante expulso na primeira semana de confinamento. “Eu dormi com o Dani. Pode não ter sido o melhor dos homens em relação a respeito, mas como homem….”

Fonte:Uol

 

O que mais me impressiona nao é Yuri ter dormido com Lais ou Monique faze essa declaração sobre Daniel.

É que mesmo estando nesse nivel o BBB12 tem a pior audiencia de todos os BBB.

Até que ponto vale a pena se expor desse jeito?

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar