|

BBB12 – Marketing ou excesso de erros?

“ BBB12 ”: UM BAPHO ATRÁS DO OUTRO

Hoje foi divulgada a participante que entra no lugar de Fernanda Girão, que desistiu do confinamento no sábado. Fabiana Teixeira, de 35 anos, é garota-propaganda, casada com um cantor há oito anos e bem popular no Facebook, onde declara interesse por homens e mulheres. Oi? É isso mesmo que entendi, produção? Ela então se assume bissexual? Pois é, parece que sim.

Foto de divulgação do BBB12 mostrando Fabiana Teixeira

Fabiana Teixeira, que é casada há 8 anos e não deve ter nenhum relacionamento amoroso na casa

Como já comentei em posts anteriores, a direção do “BBB” sempre seleciona os “reservas” com perfis semelhantes aos dos “titulares” anunciados, tanto que até fisicamente Fabiana e Fernanda se parecem.

E foi justamente hoje que Fernanda Girão resolveu quebrar o silêncio e contou à jornalista Patrícia Kogut o motivo de sua desistência do programa: Vazou para mim tudo o que estava acontecendo aqui fora. Quando soube que estava sendo chamada de lésbica e cachaceira, quis sair na mesma hora. Tenho pai, mãe, uma avó de quase 90 anos. E um emprego para preservar”, desabafou Fernanda.

Sobre a declaração da Fernanda, tenho duas observações importantes a fazer:

1) No hotel, os confinados têm acesso a apenas um ou no máximo dois produtores do “BBB”; nem a camareira entra desacompanhada deste profissional, justamente para não haver vazamento de informações. Acho muito difícil um produtor colocar seu emprego em risco para atualizar algum participante do que acontece aqui fora, a menos que houvesse laços de amizade… De qualquer forma, a declaração da ex-confinada deve ter deixado o clima tenso nos bastidores do programa.

2) Aqui fora havia uma expectativa muito grande na comunidade gay pela participação da Fernanda Girão no “BBB”, houve até um ensaio da campanha #voltaGirão nas redes sociais, pelo retorno da carioca. A imprensa especulou que a loira fosse barraqueira; cachaceira, não ouvi falar. E o boato – confirmado neste blog – de que ela se interessava também por mulheres não devia tê-la incomodado tanto, já que antes de ser chamada por Boninho ela namorava um homem.

 

Nas imagens de dois anos atrás, Fernanda, quando namorava a cantora Nise Palhares

Nas imagens de dois anos atrás, Fernanda, quando namorava a cantora Nise Palhares

Fonte: BLog da Morango

 

Eu duvido e faço pouco dessa artimanhas.

Duvido do relacionamento estavel da nova participante e muito menos que ela nao vai ter relacionamento lá dentro.

Namorar lá dentro é a estrategia mais manjada e ultilizada de todas as edições.

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=10705

Posted by on jan 10 2012. Filed under BBB12. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]