|

BBB12 – “Devia ter casado com meu ex e esquecido o Big Brother”, diz Renata

Após a visita da bateria da escola de samba Beija-Flor e do churrasco surpresa promovido para os brothers na tarde desta sexta-feira (17), Renata foi para o quarto Selva e queixou-se para Rafa e João Carvalho que os convidados que visitam a casa a tratam com indiferença.

Em tom de revolta, a sister, que terminou o noivado de dois anos com o músico Felipe Soldati para entrar no programa, mostrou-se arrependida.

“Sabe o que eu devia ter feito? Devia ter casado com meu ex e esquecido de Big Brother. Desculpa, viu, Felipe. Eu caso com você se você ainda me quiser”, disse Renata.

A mineira ainda reclamou que está “cansada de não ser reconhecida”. O primeiro cara que falar para mim ‘eu te amo, te quero para o resto da vida’, eu caso”

No Twitter, o ex-noivo da sister comentou a conversa. “Ela ainda quer casar comigo”, comemorou Soldati.

Logo em seguida, Renata deitou na cama com Rafa e começou a chorar, dizendo que está sendo rejeitada. “Ninguém gosta de mim”, disse. Consolada por Rafa, João Carvalho e Kelly, ela continuou: “Só quero achar o amor da minha vida. Eu quero ser valorizada”.

No início da tarde, Renata já havia chorado, dizendo que até o apresentador Pedro Bial a trata com indiferença.

Fonte:Televisão uol
—————————————————

O ex comemorar que achei extranho. Ela falou que casaria com qualquer um que falasse que a amava. Então todo mundo pode comemorar junto??

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=11253

Posted by on fev 17 2012. Filed under BBB12. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]