|

BBB12 – Com 81% dos votos, Ronaldo é o quarto eliminado


O paulista Ronaldo Perez, de 31 anos, foi eliminado do “BBB12” com 81% dos votos na noite deste domingo (7).Foto do participante ronaldo

O vendedor, que foi indicado ao paredão com cinco votos da casa, enfrentou Fabiana na quarta berlinda do programa.

A entrada de Ronaldo no “BBB12” foi definida dias antes da estreia do reality quando o advogado Netinho desistiu do programa quando já estava confinado no hotel.

Definido como “pavio curto” pelos amigos, o paulista entrou no programa dizendo que seu “sobrenome era bagunça”.

Em suas primeiras horas na casa, Ronaldo mostrou um temperamento explosivo. Anti-penúltimo brother a deixar a prova de resistência que valia a primeira imunidade do programa, o paulista saiu do desafio após discutir com Kelly, que o acusou de cochilar dentro do carro.

Desde o início, Ronaldo aproximou-se de Rafa, Monique, Renata e Yuri, integrantes do quarto Floresta e “fundou” com eles o grupo Selva. Estrategista, mas de poucas, palavras, Ronaldo foi responsável, ao lado de Yuri, por articular as combinações de votos que levaram Jakeline e Fael ao paredão.

 

Fonte:UOL

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=11104

Posted by on fev 7 2012. Filed under BBB12. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]