|

BBB12 – Assim como mostravam as pesquisas laisa foi eliminada com uma grande diferença de votos.

A gaúcha Laisa, de 23 anos, foi a sexta eliminada do “BBB12” com 88% dos votos, a maior rejeição desta edição do programa, nesta terça-feira (21). Indicada pelo líder Fael, a estudante de medicina disputou o paredão com João Carvalho, que recebeu seis votos da casa.

O apresentador Pedro Bial anunciou, durante a exibição ao vivo, que a votação ultrapassou os 49 milhões de votos.

Trajetória
Apresentada na estreia do “BBB12” como “Cheia de Graça”, a estudante do terceiro ano do curso de medicina Laisa Portela, nasceu em Porto Alegre (RS).

No ínicio do programa se alojou no quarto Selva e se aproximou dogrupo formado por Yuri, Rafa, Ronaldo, Monique e Renata. No terceiro dia de programa, a gaúcha ficou com o goiano Yuri formando, até então, o único casal desta edição do reality show.

Entre altos e baixos, o casal chegou a terminar o relacionamento depois de 18 dias juntos, durante a primeira liderança da gaúcha, quando começaram a se desentender. A reconciliação não tardou, acontecendo no dia seguinte.

Desde então, o casal protagonizou cenas quentes embaixo dos edredons e muitas das imagens foram cortadas pelas emissora. Durante a segunda liderança da estudante de medicina, foi possível acompanhar as cenas de sexo embaixo das cobertas na privacidade do quarto do líder. Durante o último dia da gaúcha na casa, Yuri se declarou e disse que a ama.

Duplamente líder
Em sua primeira liderança, Laisa indicou Mayara ao paredão, que na disputa com Faelfoi eliminada com 74% dos votos. A gaúcha ainda conquistou outra prova, durante a quinta semana de programa e desta vez indicou Jonas para a berlinda. A disputa com João Maurício foi acirrada, mas o modelo venceu com 52% dos votos.

Briga com a Praia
Durante as pouco mais de 24 horas que ficou separada do professor de Muay Thai, Laisa, que não queria ficar no quarto Selva, foi abrigada e consolada pelos brothers da Praia, mas assim que reatou o namoro, a sister se afastou do grupo, o que os deixou bastante irritados. O líder da semana Fael, justificando seu voto em Laisa, disse: “No momento em que ela precisou da minha ajuda, da ajuda do pessoal da Praia, nós a acolhemos e, sem entender o porquê, ela se afastou da gente, parece que virou as costas”.

Quem votou em quem:

Participante Indicação Justificativa
Fael líder Laisa Porque virou as costas para o grupo Praia depois que foi acolhida
Laisa João Carvalho “Ele teve atitudes que não foram coerentes no jogo”
Rafa João Carvalho “Adoro ele, mas a atitude de ontem foi determinante”. leia mais
Jonas João Carvalho “Só pelo fato de a Laisa já estar indicada”.
Monique João Carvalho “Por todas as mudanças de atitudes e de lados, meu voto é nele”
Kelly Yuri “Eu vou votar no Yuri que é minha opção desde o começo”.
João Carvalho Jonas Vota em Rafa, que está imunizado, e então escolhe Jonas
Fabiana Yuri “Não concordo com a maneira que ele joga”.
Yuri João Carvalho “Por ele ter demonstrado que é um cara muito falso”.
Renata João Carvalho “Achei as atitudes dele nada a ver”.

Fonte:UOL

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=11295

Posted by on fev 21 2012. Filed under BBB12. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]