|

BBB12 – Adeus Laisa

Foto da participante Laisa

Eu não posso jurar por Deus, mas tudo leva a crer que a próxima terça-feira (21) marcará as últimas horas de Laisa como protagonista das conversas nesta edição do “BBB12″.

Aqui no UOL, a maioria do nosso público diz que prefere que a estudante de medicina seja eliminada.

Será que eu tenho certeza de que Laisa vai ser eliminada? Não! Mas vai ser muito complicado virar o jogo. O grupo da Selva tem se mostrado forte na estratégia e pode ser que consiga um golpe de mestre para mudar o jogo.

Pode ser que ela faça um mea culpa na frente do público e mostre uma consciência de como pegou pesado com as pessoas. Ela pode fazer o público mudar o seu voto, mas por enquanto parece que o nosso querido Rio Grande do Sul vai ser o  seu destino nos próximos dias.

Qual a grande lição desse episódio?

As pessoas não gostam de quem sobe na vida passando por cima dos outros e ganhando a qualquer preço. O brasileiro é um povo honesto e gosta de pessoas que jogam limpo. A mesma coisa acontece na vida empresarial.

Toda hora eu vejo profissionais que são promovidos a custa de artimanhas. Sua vontade de vencer  passa por cima do respeito aos colegas de equipe.São promovidos pelos diretores, mas não são admirados por sua equipe.

Resultado: cada vez mais vão se isolando e quando a turma tem a oportunidade, mostra o seu descontentamento.

Laisa pode ter sido um exemplo de profissional que foi protegida pela chefia , passou por cima dos colegas, mas quando precisou de apoio viu que estava sozinha.

Fonte:<a href=”http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/analise/roberto-shinyashiki/2012/02/20/o-adeus-de-laisa.htm”>Roberto Shinyashiki pelo Folha UOL</a>

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=11290

Posted by on fev 20 2012. Filed under BBB12. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]