Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

BBB12 – Adeus Laisa

21:19 Arquivado em: BBB12 | Author Name

Foto da participante Laisa

Eu não posso jurar por Deus, mas tudo leva a crer que a próxima terça-feira (21) marcará as últimas horas de Laisa como protagonista das conversas nesta edição do “BBB12″.

Aqui no UOL, a maioria do nosso público diz que prefere que a estudante de medicina seja eliminada.

Será que eu tenho certeza de que Laisa vai ser eliminada? Não! Mas vai ser muito complicado virar o jogo. O grupo da Selva tem se mostrado forte na estratégia e pode ser que consiga um golpe de mestre para mudar o jogo.

Pode ser que ela faça um mea culpa na frente do público e mostre uma consciência de como pegou pesado com as pessoas. Ela pode fazer o público mudar o seu voto, mas por enquanto parece que o nosso querido Rio Grande do Sul vai ser o  seu destino nos próximos dias.

Qual a grande lição desse episódio?

As pessoas não gostam de quem sobe na vida passando por cima dos outros e ganhando a qualquer preço. O brasileiro é um povo honesto e gosta de pessoas que jogam limpo. A mesma coisa acontece na vida empresarial.

Toda hora eu vejo profissionais que são promovidos a custa de artimanhas. Sua vontade de vencer  passa por cima do respeito aos colegas de equipe.São promovidos pelos diretores, mas não são admirados por sua equipe.

Resultado: cada vez mais vão se isolando e quando a turma tem a oportunidade, mostra o seu descontentamento.

Laisa pode ter sido um exemplo de profissional que foi protegida pela chefia , passou por cima dos colegas, mas quando precisou de apoio viu que estava sozinha.

Fonte:<a href=”http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/analise/roberto-shinyashiki/2012/02/20/o-adeus-de-laisa.htm”>Roberto Shinyashiki pelo Folha UOL</a>

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar