Banda B AM – Polícia intensifica investigações após cinco assaltos da Gangue do Maçarico no final de semana.

Home » News » Banda B AM – Polícia intensifica investigações após cinco assaltos da Gangue do Maçarico no final de semana.

By nesqueci on 4 de Abril de 2011. No Comments

A principal hipótese é de que várias quadrilhas atuem da mesma forma na grande Curitiba

Depois de uma megaoperação da Gangue do Maçarico no final de semana a Delegacia de Furtos e Roubos promete intensificar as buscas pelos responsáveis pelos vários assaltos a bancos registrados na madrugada de sábado, na grande Curitiba. Cinco tentativas de assaltos foram registradas, sendo que destas, três chegaram a via de fato.

“São ações no mesmo padrão, os bandidos chegam e procuram obstruir a visualização e cortam os caixas eletrônicos com os maçaricos. Estamos fazendo as diligências para juntar com outras investigações e assim prender o pessoal da gangue que vem dando dor de cabeça para as agências de Curitiba”, explicou à Banda B, o delegado Rodrigo Brown, responsável pela Furtos e Roubos. (Ouça o áudio clicando no ícone acima)

Ainda segundo o delegado, imagens das câmeras de segurança das agências serão fundamentais para a solução dos crimes. “Assim conseguiremos avançar e prender estas quadrilhas. A hipótese é que existe mais de um grupo trabalhando da mesma forma. Qualquer informação pode ser repassada à nossa distrital pelo telefone 3218 6100”, finalizou Brown.

Um detalhe no caso é que em estados como Rio Grande do Sul e Santa Catarina outras quadrilhas também agem da mesma forma.

FOnte:Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *