Banda B AM – Bandido que assaltava lanchonete cheia de crianças é preso em Curitiba

Home » News » Banda B AM – Bandido que assaltava lanchonete cheia de crianças é preso em Curitiba

By nesqueci on 21 de março de 2011. No Comments

Ladrão flagrado nas câmeras de segurança, assaltava todos os dias e já teria matado 10 pessoas.

Foi preso nesta segunda-feira (21) pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), em Curitiba, um homem que praticava roubos diários nos bairros Xaxim, Sítio Cercado e Vila Osternack. Além disso, Dalton Juliano, de 23 anos, tem contra si dez acusações de homicídio.

Na imagem feita pelas câmeras de segurança de lanchonete (foto abaixo), o bandido de bermuda, camiseta e mochila, aparece entrando no estabelecimento que está lotado de famílias com crianças, sem se intimidar em nenhum momento. “Temos as imagens do assalto deste rapaz a uma lanchonete onde fica evidente a frieza com a qual ele trabalha. Mesmo com crianças no estabelecimento, por volta das 21h, ele aterrorizou os clientes ao lado de um comparsa que já teria morrido. Temos informações que este cidadão praticava roubos diários na região sul da cidade”, disse à Banda B, Rodrigo Brown, delegado da DFR.

Juliano foi preso em flagrante por posse ilegal de arma. O detido portava um revólver com numeração adulterada e agora permanece detido na distrital aonde irá responder pelos crimes anteriores e pelos roubos que forem comprovados pela polícia. A expectativa é que com a divulgação das imagens de Juliano, novas vítimas do suspeito apareçam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *