Balanço final do fim de semana em Curitiba – IML registra 34 mortes violentas no final de semana.

Home » News » Balanço final do fim de semana em Curitiba – IML registra 34 mortes violentas no final de semana.

By nesqueci on 21 de março de 2011. No Comments

O Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) registrou 34 mortes violentas neste fim de semana. Os números foram registrados entre às 18h de sexta-feira (18) e às 6h desta segunda-feira (21). Ao todo, 17 pessoas foram assassinadas, entre elas 11 em decorrência de ferimentos por arma de fogo. Na Região Metropolitana de Curitiba, 12 homens foram mortos e duas mulheres.

Colombo foi o município com maior número de assassinatos, com quatro casos. Almirante Tamandaré e São José dos Pinhais tiveram dois homicídios cada. Campo Magro, Campo do Tenente, Fazenda Rio Grande, Itaperuçu, Pinhais e Piraquara fecharam o fim de semana com um caso de assassinato cada. Já na capital foram verificados três assassinatos, dois deles na Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba, e um na Caximba.

O trânsito também foi marcado pela violência em Curitiba e Região Metropolitana. Dez pessoas perderam a vida em acidentes. O balanço do IML ainda traz quatro vítimas de queda e uma de queimadura. Duas mortes seguem na dependência de exames complementares

Fonte:Banda B AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *