Balanço de vitimas do ultimo fim de semana de maio em Curitiba(PR)

Home » News » Balanço de vitimas do ultimo fim de semana de maio em Curitiba(PR)

By nesqueci on 30 de maio de 2011. No Comments

De sexta-feira (27), às 18 h, até esta segunda-feira (30), às 6 h, foram registradas 23 mortes violentas em Curitiba e região metropolitana, segundo o IML (Instituto Médico Legal).

Entre as mortes, está o assassinato de Nelci Leonardo Azevedo, 45 anos, em Almirante Tamandaré, no bairro Jardim Bonfim, morto a pedradas, por volta das 22h30min, deste domingo (29).
A polícia foi acionada, mas quando chegou até o local, a vítima já estava morta. O cabo Eloi Bosloper do 17° batalhão da Polícia Militar destacou que ninguém repassou informações. “Nenhum morador, que tenha vista nós falou nada. A população tem que nós ajudar para que possamos prender os culpados”, disse à Banda B.

Com poucas pistas, a delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso.

Baleados dentro de casa

Também em Almirante Tamandaré, no bairro Jardim das Oliveiras, na madrugada deste domingo (29), um homem de 25 anos e sua cunhada de 24, foram baleados dentro de casa. Enio Martins Belo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já Cristiane Inácio da Silva foi socorrida e não corre riscos.

Segundo a polícia, Enio era usuário de drogas e isto pode ter motivado o crime. Cristiane levou um tiro na perna e foi socorrida pelo marido. O pai da moça que mora em Curitiba, quando tomou conhecimento sobre o caso foi imediatamente ao local. “Fui avisado pelo meu genro e corri até o local. Mas graças a Deus foi só o susto, com a minha filha está tudo bem”, disse.

A polícia de Almirante Tamandaré também investiga este homicídio.

Fonte:Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *