Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

‘Avenida Brasil’: Suelen transa com Leandro na laje

14:36 Arquivado em: TV | Author Name

Avenida Brasil


Suelen (Isis Valverde) vai trair Roni (Daniel Rocha) em Avenida Brasil, publicou o jornal Extra. Depois de ser rejeitada pelo marido ao desfilar de lingerie pela casa, ela vai até a laje tomar um banho de mangueira. “Só assim pra dar uma esfriada no meu ânimo. A gata aqui já tem o sangue quente, ainda fica na vontade, aí, já viu”, fala para si mesma. Leandro aparece e avisa que também vai tomar banho. Suelen pergunta se ele não está com saudade dela. “A gente não devia fazer o que vai começar a fazer”, diz Leandro. “Não consigo controlar a minha natureza”, provoca Suelen. Os dois trocam beijos e transam.
Suelen
Leandro não se aguenta e acaba contando tudo para Roni, que leva tudo numa boa. “Qual a novidade? Desde que você bateu o olho nela pela primeira vez, que você pega a Suelen. Ela é tua, cara, você ganhou a Suelen por usucapião. Não falei que era frescura?”, diz. No dia seguinte, o filho de Diógenes (Otávio Augusto) deixa Suelen saber que já descobriu a traição. Ela tenta disfarçar, mas ele corta. “Nós três moramos juntos. Então. Agora, cada um de nós fica com quem quiser ficar, sem problema, sem culpa. Ninguém força a barra, ninguém fica chateado. Se for de livre e espontânea vontade, tá valendo. Nós somos adultos e sabemos o que queremos”, decreta.

Leandro se preocupa com o que as pessoas vão falar nas ruas. Decidido, Roni rebate, dizendo que já falaram coisas piores dele e de Suelen. “Você acaba se acostumando também”, diz. Ao saírem juntos, são comparados a Dona Flor e seus dois maridos por Lúcio (Emiliano D’Ávila). Abusado, o capanga de Carminha (Adriana Esteves) resolve colocar a mão na coxa de Suelen. Irritados, Roni e Leandro parte para cima dele.


——

Avenida Brasil faz tanto sucesso por abusar de clichês “greco/romanos”.
Apelo ao corpo, poligamia, vingança e etc. Pode soar refinado mas ada mais é que a formula pra toda novela da Globo.
Os mais novos podem não compreender mas quem ja passa dos 30 anos sabe que é mais do mesmo.
Tanto que a Globo investe menos em produções nova e começa a fazer muitos remakes.
Afinal já é tudo igual mesmo.

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar